Operadora Claro está instável e deixa clientes sem sinal nesta segunda-feira
Créditos: Imagem/ Reprodução Claro

Operadora Claro está instável e deixa clientes sem sinal nesta segunda-feira

Problemas na rede de telefonia móvel e internet fixa são registrados pelos usuários

Clientes da operadora Claro estão tendo problemas para acessar alguns serviços da empresa, nesta segunda-feira (02). Reclamações de usuários estão sendo registradas nas redes sociais desde, aproximadamente, às 7h da manhã. 

28/04/2022 às 20:00
Notícia

Claro Now agora tem app dedicado nas SmartTVs LG

No momento, o aplicativo não está disponível em outros sistemas operacionais nativamente

O site de monitoramento Downdetector, tem anotado os problemas reportados relacionados à Claro desde a manhã desta segunda-feira. De acordo com os registros no site, a maioria dos usuários está sofrendo com problemas na Rede de Telefonia Móvel, seguido por Falha Geral nos serviços e instabilidades na Internet Fixa da operadora. A maior parte dos relatos vêm do Estado de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Downdetector chegou a registrar 493 notificações de problemas relacionados à operadora Claro, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira. 

 

Respostas aos usuários 

A Claro tem respondido aos usuários que estão relatando os problemas nas redes sociais. De forma geral, o tom das respostas da operadora é o mesmo, a empresa admite a falta de sinal em algumas localidades e afirma que há uma "equipe tratando a falha na localidade para regularizar a cobertura o quanto antes". A companhia não se pronunciou, no entanto, para informar aos usuários qual o motivo dos problemas e nem quais foram as regiões afetadas pelas instabilidades nos serviços da operadora. 

 

 

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tudo Celular
User img

Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.