Google deve lançar seu primeiro smartwatch com bateria de 300 mAh
Créditos: Reprodução / Reddit / tagtech414

Google deve lançar seu primeiro smartwatch com bateria de 300 mAh

Pixel Watch apareceu recentemente no Bluetooth SIG em três versões

O Google I/O 2022 está se aproximando e as expectativas para os novos hardwares da Google estão só aumentando, além do possível novo Pixel 6a, também é esperado que o Pixel Watch também seja revelado no evento. O primeiro relógio inteligente da gigante das pesquisas foi encontrado recentemente em uma certificação e um novo rumor afirma que ele terá uma capacidade de bateria de 300 mAh.

29/04/2022 às 14:30
Notícia

Google I/O 2022: veja programação completa da conferência par...

Expectativa que a empresa apresente novos dispositivos como o Pixel 6a e Pixel Watch

Após ser encontrado em um restaurante e um pouco detalhado por um usuário do Reddit, o suposto dispositivo apareceu cadastrado no banco de dados da certificação Bluetooth SIG. Chamado de “BT Wearable Design-Controller Subsystem”, que, segundo o GSMArena, é o relógio Pixel, ele será vendido em três versões, com o número de série ‘GWT9R’, ‘GBZ4S’ e ‘GQF4C’;

Junto com essas informações da certificação, um novo rumor afirma que o relógio contará com uma bateria de 300 mAh. Entretanto, como ressaltado pelo GSMArena, não fica claro se essa capacidade é para as três versões do Pixel Watch, com a Google podendo fazer uma versão menor com menos capacidade ou uma maior com uma bateria também maior.


Créditos: Reprodução / Reddit / tagtech414

Através de uma medição com um paquímetro digital, foi descoberto que o modelo esquecido no restaurante possui 40 mm de largura, que é o tamanho de entrada “padrão” para smartwatches premium. O principal concorrente do relógio da Google será o Samsung Galaxy Watch4. que possui versões de 40 mm e 44 mm, com a menor versão possuindo apenas 247 mAh.

Caso a bateria de 300 mAh seja equipada na menor versão do novo relógio, ele deverá ser bastante competitivo no mercado, principalmente pela duração da bateria ser um ponto bastante questionado na linha Galaxy Watch.

29/04/2022 às 20:30
Notícia

Disney+: todos os lançamentos de maio de 2022

Além da série Obi-Wan Kenobi, filmes Os Tênis Encantados e Tico e Teco: Defensores da Lei chegam ao s...

Continua após a publicidade

Espera-se que, dos três modelos cadastrados no Bluetooth SIG, um deles oferecerá suporte para redes LTE, então possivelmente esse smartwatch precisará ter uma bateria com maior capacidade. Possivelmente saberemos tudo sobre o Pixel Watch durante o Google I/O 2022, que acontecerá nos dias 11 e 12 de maio.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena, 9to5Google
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.