Apple lança atualização beta que melhora a qualidade da webcam do Studio Display
Créditos: Divulgação Apple

Apple lança atualização beta que melhora a qualidade da webcam do Studio Display

Versão de testes pode ser baixado por todos os proprietários do monitor

Quando lançado pela Apple, o monitor Studio Display chamou bastante a atenção pelos seus recursos e, principalmente, pelo seu preço bastante elevado. Entretanto a webcam do modelo também deu o que falar, isso porque ela deveria ser um dos pontos positivos da tela, mas a qualidade dela estava bem abaixo do esperado, algo que a empresa afirma finalmente ter resolvido em uma atualização beta disponibilizada nesta semana.

29/04/2022 às 12:00
Notícia

Apple supera projeções e fatura US$ 97,3 bilhões no primeiro ...

Empresa teve crescimento de vendas com todos seus aparelhos - menos acessórios

Segundo a própria gigante de Cupertino, os problemas de baixa qualidade das câmeras do aparelho não eram um comportamento esperado e não era um problema ligado ao hardware. O sensor do modelo apresentava imagens com ruídos, problemas de contraste e problemas com pequenos ajustes.

Agora, com o novo update macOS 12.4 beta 3, a Apple também está disponibilizando o primeiro patch para o monitor Studio Display com o firmware 15.5 beta. Como apontado pela fabricante ao The Verge, o principal objetivo dessa atualização realmente é corrigir a webcam do aparelho.

Como apontado pelo 5to5Mac, aparentemente o usuário terá que estar com a sua máquina utilizada para o macOS 12.4 beta 3 para ter acesso ao novo firmware do display. Mas a boa notícia é que o sistema de testes para os computadores já está disponível para os testadores públicos e desenvolvedores.

Como baixar o macOS Monterey beta?

Caso você não esteja cadastrado no programa de testes da empresa, entrar é bastante fácil. A própria Apple disponibiliza esse guia explicando para seus consumidores como se tornar um beta em cada dispositivo. Após seguir o tutorial da empresa e se tornar um testador, é necessário apenas ir em ‘Preferências do Sistema’ > ‘Atualização de Software’, selecionar o patch ‘Apple Studio Display 15.5’ e ir em ‘Instalar agora’.

29/04/2022 às 15:20
Notícia

iPhone 13 agora é fabricado no Brasil, na Foxconn em Jundiaí-SP

Apple não deverá produzir nacionalmente os modelos iPhone 13 Pro e nem o 13 mini

Vale a pena ressaltar que tanto o macOS beta como o firmware para o Apple Studio Display ainda estão sendo testados e podem trazer problemas e bugs. Por causa disso, a Apple orienta os seus usuários a fazerem backup dos seus arquivos e instalar versões betas apenas em dispositivos e sistemas que possam ser apagados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Jason Snell, 9to5Mac
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.