Pixy: conheça o drone de bolso para selfies criado pela dona do Snapchat
Créditos: Divulgação Snapchat

Pixy: conheça o drone de bolso para selfies criado pela dona do Snapchat

Modelo envia as imagens automaticamente para o Snapchat Memories

Nos últimos anos diversos rumores apontavam que o Snapchat estaria desenvolvendo seu próprio drone, que serviria como uma câmera para selfies. Agora finalmente esses vazamentos se concretizaram, com a empresa revelando o Pixy, seu dispositivo de bolso para tirar selfies.

28/04/2022 às 20:00
Notícia

Claro Now agora tem app dedicado nas SmartTVs LG

No momento, o aplicativo não está disponível em outros sistemas operacionais nativamente

A revelação do aparelho foi realizada durante o Snap Partner Summit que aconteceu ontem (28) e ele foi desenvolvido para os usuários regulares da rede social da empresa. Feito de plástico e com quatro hélices para dar sustentação, a aeronave foi criada para decolar e pousar na mão dos usuários.

O Snapchat afirma que o Pixy não é um drone, mesmo se parecendo bastante com um. Para controlar a aeronave de selfie o usuário usa o próprio app Snapchat, onde o usuário tira as fotos e olha o resultado delas. É possível adicionar diversos efeitos para as selfies tiradas pela aeronave, as imagens, apesar de serem salvas no aplicativo da empresa, podem ser compartilhadas em outras redes sociais.

Especificações e disponibilidade

O aparelho conta com duas câmeras em seu corpo, sendo a principal um sensor capaz de gravar em uma resolução de até 2,7K, que não chega a ser algo surpreendente para um drone atualmente. A outra câmera está na parte de baixo da aeronave, ela é responsável por detectar a palma da mão do usuário, para saber quando o drone tem que pousar.

A pilotagem pode ser feita em quatro modos diferentes, sendo eles pairar, revelar, seguir e orbitar. Segundo a fabricante, a aeronave é capaz de realizar até oito voos fotográficos com uma única carga de bateria, que é removível.


Créditos: Divulgação Snapchat

28/04/2022 às 17:47
Notícia

WhatsApp caiu? Serviço está instável e fora do ar para alguns...

Usuários reclamam nas redes sociais que não conseguem enviar nem receber mensagens

Continua após a publicidade

O Pixy foi revelado ontem pelo Snapchat e já está está cadastrado para a compra no site da empresa. O modelo mais básico do drone de selfies está custando US$ 229,99, R$ 1.126, atualmente a estimativa de envio das aeronaves é entre onze a doze semanas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: DroneDJ Fonte: Snapchat
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.