Netflix libera teaser e revela data de estreia de La Casa de Papel: Coreia
Créditos: Divulgação/Netflix

Netflix libera teaser e revela data de estreia de La Casa de Papel: Coreia

Remake coreano estreia no dia 24 de junho no catálogo do streaming

Em 2020, com o sucesso da série espanhola La Casa de Papel, a Netflix anunciou que lançaria uma versão coreana da produção. Com um primeiro teaser lançado no começo desse ano, a produtora liberou um novo vídeo promocional nesta sexta-feira (29), mas agora, com uma data de estreia oficial: La Casa de Papel: Coreia chegará no catálogo do streaming no dia 24 de junho de 2022.

26/04/2022 às 14:15
Notícia

Netflix quer oferecer 50 jogos no catálogo até o final de 2022

Empresa continuará investindo no segmento mobile

O remake da produção espanhola segue a premissa original, mudando o local do assalto e as máscaras, que não são mais inspiradas no pintor Salvador Dali. Na nova versão, o personagem principal Professor (Yoo Ji-tae) planeja um assalto na Península Coreana e juntará outros personagens com habilidades e características essenciais para a missão.

O teaser de 40 segundos foi liberado no canal oficial da Netflix Brasil no YouTube. Já no Twitter, a plataforma divulgou um novo pôster da versão coreana de La Casa de Papel. Confira abaixo.

Elenco da série

O elenco de La Casa de Papel: Coreia é composto por diversos artistas conhecidos por papéis em séries e filmes famosos, como o ator Yoo Ji-tae de Oldboy, que fará o papel do Professor, Park Hae-soo, destaque da série sul-coreana Round 6, fará o Berlim e a atriz Kim Yunjin, que participou da série Lost, interpretará a inspetora Woojin, que terá a mesma função da Raquel (Lisboa).

Jun Jong-seo (Em Chamas) como Tóquio, Lee Won-jong (War of Money) interpretando Moscou e Kim Ji-hun (The Flower of Evil) no papel de Denver também fazem parte do elenco principal.

Já a direção da série é de Kim Hong-sun (As Faces do Demônio) e o roteiro elaborado por Ryu Yong-jae (Invasão Zumbi 2: Península).

Vale lembrar também que depois que a série original espanhola terminou em dezembro de 2021, um spin-off baseado no personagem Berlim, com o ator Pedro Alonso, foi confirmado e será lançado em 2023 no catálogo do streaming.

Continua após a publicidade

Veja também que recentemente a Netflix divulgou uma lista com todos os filmes originais previstos para estrear até setembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.