Moto Mods ainda serão suportados por ao menos mais 3 anos; 12 novos chegam em 2017

Moto Mods ainda serão suportados por ao menos mais 3 anos; 12 novos chegam em 2017

A Motorola anunciou que vai continuar suportando a solução Moto Mods por um bom tempo ainda – aos menos pelos próximos 3 anos. E a companhia está falando bem sério: para provar isso, eles vão lançar 12 novos Mods em 2017.

Para quem não está familiarizado com o conceito, os Moto Mods são acessórios de design modular que podem ser conectados na traseira do smartphone. Ou seja, dá para colocar um módulo com mais bateria ou um que ofereça caixas de som de melhor qualidade.

Caso consiga lançar as 12 modificações neste ano, a Motorola vai alcançar o seu objetivo de disponibilizar em média 4 Moto Mods por trimestre.

Quais mods serão lançados?


A Motorola não confirmou quais são esses Mods, mas existe uma boa pista. No começo do mês, a companhia divisão do Paquistão da companhia promoveu uma competição para que fossem apresentados novos conceitos de Moto Mods.

Coincidentemente, exatamente 12 módulos foram destacados pela empresa num comunicado oficial. Você pode conferir os links de financiamento coletivo dos produtos abaixo:

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.