iPhone 14: veja imagem vazada das novas telas sem notch
Créditos: Reprodução/Weibo

iPhone 14: veja imagem vazada das novas telas sem notch

Foto vazada no Weibo mostra iPhone 14 Pro e Pro Max com novo design no display

Faltando cinco meses para o seu anúncio oficial, surge uma primeira imagem da linha "iPhone 14". Na verdade, uma suposta foto da telas dos quatro smartphones da série. A imagem foi vazada no Weibo, a popular (e única) rede social da China, e mostra — possivelmente — como será o design substituto do notch dos iPhones. Confira a seguir. 

28/04/2022 às 15:45
Notícia

Huawei saiu top 3 mundial em vendas de smartphones para apena...

Oppo e vivo disputam a liderança do mercado chinês, Apple fica em terceira

iPhone Pro e Pro Max sem notch — finalmente

O "rumor", ou melhor, a especulação mais forte entre os analistas e leakers é que a Apple abandonará o notch (aquele "entalhe" na tela onde ficam os sensores e a câmera) nos iPhone 14 Pro e 14 Pro Max. O modelo básico e o Max, que substituirá o iPhone mini, manterão o entalhe. A imagem divulgada no Weibo e publicado no Twitter pelo criador de conteúdo Saran Byte confirma o notch com design furo na tela (punch-hole) e pílula (popular nos smartphones da Huawei). O punch-hole abrigará a câmera, enquanto a "pílula" armazenará alguns sensores, como o do FaceID.

Na imagem abaixo, além do design do novo notch corroborar outras artes vazadas, é possível ver um entalhe mais arredondado no iPhone 14 e 14 Max.Veja.

Novidades no iPhone 14: sem mini, com Max

 

Antes mesmo da Apple lançar o iPhone 13 já existiam rumores sobre os seus iPhone 14. A Apple abandonará o iPhone mini para dar lugar ao iPhone 14 Max. Esse novo modelo, com tela de 6,7 polegadas, foi criado para que a fabricante ocupasse uma fatia do mercado dominada pela rival Samsung. Ele ficará entre o iPhone 14 base e o Pro. Na informação sobre o 14 Max divulgada pelo analista Ming-Chi Kuo já se falava do preço de aproximadamente US$ 900 dólares para esse modelo. As linhas Pro e Pro Max do iPhone 14 ganharão um upgrade na câmera, saltando de 12 MP para 48 MP. Esses modelos também receberão a tecnologia ProMotion, enquanto os outros modelos não terão esse suporte por falta de capacidade de produção das fornecedoras de telas.

25/04/2022 às 12:00
Notícia

Homem compra iPhone 13 Pro Max e recebe caixas de creme de le...

Apesar do susto, a situação já está sendo resolvida pelo Extra

Continua após a publicidade

Os iPhones 14 também serão os primeiros da Apple sem entrada para cartão SIM. Daqui em frente, somente iPhones com eSIM. A Apple também venderá modelos com opção de até 2 TB de armazenamento. É esperado que toda a nova linha iPhone 14 tenha display OLED e câmera frontal do tipo "punch hole + pílula", em que a câmera ficará localizada no punch hole e o FaceID em um furo com formato de pílula na tela, abandonando o notch de vez. Essa tecnologia já era especulada para a série iPhone 13. Os modelos iPhone 14 Pro e 14 Pro Max receberão os novos chips A16 Bionic, enquanto os modelos inferiores terão o A15 Bionic.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: XDA-Developers
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.