Índice do Artigo

Mobile (seox)

Smartband Huawei Band 7 traz mais funções e 14 dias de bateria

Vestível é uma opção mais barata do que smartwatch

Smartband Huawei Band 7 traz mais funções e 14 dias de bateria
Créditos: Divulgação/Huawei

Hoje foi um grande dia de lançamentos para a Huawei. Além do seu novo smartphone dobrável Huawei Mate Xs 2 e smartwatch Watch GT 3 Pro, a empresa de tecnologia chinesa também lançou sua smartband Huawei Band 7. Uma opção bem mais em conta para quem busca um wearable e não quer um relógio inteligente, o Band 7 conta ainda com bateria para 14 dias. 

Conteúdo Relacionado
corporativo/huawei-planeja-investir-forte-no-mercado-de-dispositivos-empresariais/" title="Huawei planeja investir forte no mercado de dispositivos empresariais">
Huawei planeja investir forte no mercado de dispositivos empresariais

Corporativo

Huawei planeja investir forte no mercado de dispositivos empresariais

Visual de Apple Watch e preço acessível

Olhando de lado, o Huawei Band 7 até pode lembrar os últimos Apple Watch, mas o seu preço é bem mais em conta que o smartwatch da Apple. A smartband mais barata da Huawei, sem NFC, está custando R$ 202,77. Já o modelo com a tecnologia NFC sai por R$ 232,81. Este último custa quase 10% do Huawei Watch GT 3 Pro de cerâmica.

Huawei Band 7 tem apenas 9,9 mm de espessura, o que faz dele uma das smartband mais finas do mercado. Somado a isso, o dispositivo pesa 16 g. Mesmo com essas medidas pequenas, ele tem uma bateria potente o bastante para 14 dias em uso moderado, sem muitos recursos ativados. O Band 7 possui também a funcionalidade “Sempre Ligado”, em que a sua tela nunca entra em repouso e fica mais fácil para o usuário observar informações importantes. Mas claro, com isso ativado, adeus 14 dias de bateria.

smartband Huawei Band 7 possui um display do tipo AMOLED que mede 1,47 polegadas e tem resolução de 194 x 398 pixels. Apesar de ter uma tela menor que a da sua concorrente Mi Band 6, que conta com um display de 1,56 polegadas, o dispositivo da Huawei tem uma espessura 2,8 mm menor. A Band 7 será vendida em quatro opções de cores: preto, vermelho, verde e rosa com aro dourado. Além do tradicional monitor de batimento cardíaco, a smartband da Huawei conta com oxímetro, resistência à água de 5 ATM e 96 modos esportivos

Via: GSM Arena