Dia das Mães: Claro tem promoção que oferece até 50 GB nos planos pós e controle
Créditos: Divulgação | Claro

Dia das Mães: Claro tem promoção que oferece até 50 GB nos planos pós e controle

Veja as condições especiais para os moradores de São Paulo

Clientes da Claro, durante o período que antecede o Dia das Mães, poderão contratar serviços, por tempo limitado, com condições especiais. Desta vez, quem escolher o Plano Pós-pago receberá até 50 GB de bônus, e assinantes Controle receberão até 15 GB adicionais. Essas propostas são similares às utilizadas em datas especiais passadas; contudo, são boas oportunidades para quem deseja adquirir um serviço neste momento.

O período promocional será válido até 8 de maio, que é a data exata para comemorar o Dia das Mães. Os valores que serão divulgados a seguir são válidos para os indivíduos com DDD 11, e os valores podem variar em outras regiões do Brasil:

(Créditos: Mundo Conectado / claro.com.br)

E, aproveitando a oportunidade, confira outras promoções interessantes para os clientes Pós:

(Créditos: Mundo Conectado / claro.com.br)

Conforme já mencionado, clientes dos Planos Controle também receberão oportunidades especiais, que podem ser observadas logo mais:

Continua após a publicidade

(Créditos: Mundo Conectado / claro.com.br)

(Créditos: Mundo Conectado / claro.com.br)

E os clientes antigos? Podem contratar serviços promocionais?

Uma dúvida muito comum em situações como esta, apesar de ser uma boa notícia para novatos, mas assinantes antigos talvez queiram aproveitar pacotes com preços mais vantajosos dos que já foram assinados em um passado que muitas vezes não é muito distante. Tendo isso em mente, a Anatel determinou, por meio de uma resolução (Artigo 46 da Resolução 632/2014), o seguinte direcionamento:

“Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.”

Desde que você não esteja ainda dentro de períodos com fidelidade, em um contrato já assinado, a migração poderá ser realizada. Caso a operadora se recuse a exercer o seu direito, será possível abrir uma reclamação diretamente com a Anatel.

As opções promocionais são variadas, e englobam diversos perfis de usuários, com necessidades variadas. Mesmo em segmentos mais simplificados, será possível aproveitar acesso irrestrito ao Facebook, Waze e WhatsApp (aplicativos muito importantes para executar tarefas do dia a dia). Os planos mais complexos oferecem serviços interessantes não apenas para o trabalho, mas também para o entretenimento.

13/04/2022 às 14:00
Notícia

Cliente da Claro que recebeu mais de 100 ligações de cobrança...

A operadora terá que pagar R$ 2 mil por danos morais

Achou interessante alguma proposta? Deixe a sua opinião no campo de comentários ou nas nossas redes sociais!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: (Controle) claro.com.br, (Pos) claro.com.br, tecnoblog.net, (Reclamação com a Anatel) gov.br
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.