Coreografias do BTS estarão disponíveis no Apple Fitness+
Créditos: Divulgação | Apple

Coreografias do BTS estarão disponíveis no Apple Fitness+

Outros grandes artistas também farão parte desta iniciativa

É fã do grupo de k-pop, BTS, e é usuário do ecossistema da maçã? Então temos uma boa notícia: será possível aprender novas coreografias, diariamente, por meio da parceria com o programa Apple Fitness+. O evento será para comemorar “o dia internacional da dança”, na próxima sexta-feira, 29 de abril, e contará com outros grandes nomes do cenário musical de todo o mundo. Quem for assinante do Apple Music receberá um acesso adicional aos playlists feitos para este evento.

Confira a descrição oficial, retirado diretamente do site da Apple:

"A série Artista em destaque do The Fitness+ voltou no dia 18 de abril com a lenda do pop ABBA, o fenômeno mundial do K-pop BTS e a banda Queen, ícone do rock. A série dedica uma playlist de treino inteira a um único artista e, esta semana, os usuários podem dançar com ABBA, suar com um treino de HIIT ouvindo BTS ou fazer um treino de força ao som de Queen. Durante quatro semanas, novos treinos diferentes serão lançados com cada artista toda segunda-feira no Fitness+, como Força, HIIT, Dança, Esteira, Bicicleta, Ioga e Pilates. Os treinos anteriores do Artista em destaque trouxeram músicas de Alicia Keys, Beatles, Calvin Harris, Ed Sheeran, Imagine Dragons, Jennifer Lopez, Keith Urban, Nicki Minaj, Pharrell Williams, Shakira e muitos outros.

Sob a inspiração desses treinos do Fitness+, usuários do Apple Music e do Apple One podem curtir a série Fitness+ Spotlight. É uma playlist única para cada músico do "Artista em destaque", incluindo as faixas mais dançantes e animadas do catálogo de cada um, além de colaborações e remixes para dar um gás na motivação fora dos treinos do Fitness+."

(Créditos: Apple)

Esta novidade visa um segmento da internet que aprecia publicar diversas “danças” nas suas redes sociais. É válido ressaltar que o Fitness+ possui um sistema de assinatura mensal ou anual, que custam R$ 29,90, ou R$ 149,90respectivamente. Esta é mais um investimento para tentar impulsionar os serviços oferecidos na plataforma. Mais de 11 tipos de treinos estarão disponíveis, entre medicações e danças variadas.

Anteriormente, o projeto contou com a presença de artistas famosos, como Alicia Keys, Beatles, Calvin Harris, Ed Sheeran, Imagine Dragons, Jennifer Lopez, Keith Urban, Nicki Minaj, Pharrell Williams e Shakira.

25/10/2021 às 16:31
Notícia

Apple Fitness+ chega ao Brasil em novembro com treinos, medit...

Serviço de streaming tem integração completa com novos Apple Watches

Continua após a publicidade

Ficou interessado? Caso queira saber mais, acesse este link. O que achou da abordagem da Apple, com artistas que tentam agradar diversas pessoas, com gostos distintos? Deixe a sua opinião no campo de comentários ou nas nossas redes sociais!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: apple.com
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.