Bill Gates e Elon Musk trocaram mensagens para fechar parceria anos atrás
Créditos: Reprodução/PEAK LIFE/Getty Images

Bill Gates e Elon Musk trocaram mensagens para fechar parceria anos atrás

Dono da Tesla cancelou uma reunião com o cofundador da Microsoft

Na última sexta-feira (22), algumas capturas de tela mostraram que os empresários Bill Gates e Elon Musk trocaram mensagens para fechar parceria há alguns anos. De acordo com as imagens divulgadas pelo jornal New York Times, os bilionários marcam uma reunião para discutir sobre filantropia e mudanças climáticas. 

24/04/2022 às 12:09
Vídeo

Os planos de Zuckerberg e Musk para conectar humanos e máquinas

Como os ricões da tecnologia querem transformar de uma vez por todas nossa espécie

Segundo as informações, Musk teria recusado o encontro com o cofundador da Microsoft por conta de uma aposta que Gates fez contra as ações da Tesla. A primeira imagem divulgada mostra que o Elon confirma a data da reunião proposta por Bill.

Encontro cancelado

Já nas mensagens seguintes, o CEO da Tesla pergunta se Gates ainda tinha uma aposta na desvalorização de sua empresa. Após receber a seguinte resposta: "Eu sinto muito, mas não retirei meu investimento. Eu gostaria de discutir possibilidades de filantropia."

Depois de ouvir uma resposta contrária do que esperava, Musk defendeu sua empresa e acabou cancelando o encontro. "Desculpe, mas não posso levar a sério sua filantropia sobre as mudanças climáticas quando você tem uma enorme posição vendida contra a Tesla, a empresa que mais faz para resolver as mudanças climáticas.", disse o bilionário.

Perguntado sobre a veracidade das imagens divulgadas, o CEO da Tesla confirmou que essa conversa realmente aconteceu dizendo: "Sim, mas eu não vazei para o New York Times (NYT). Devem ter conseguido através de amigos de amigos. Ouvi de várias pessoas no TED que Gates ainda tinha meio bilhão em investimentos contra Tesla, e é por isso que perguntei a ele, então não é exatamente secreto."

Após tudo isso, ainda no Twitter, Musk publicou uma imagem comparando Gates com o novo emoji do homem grávido, adicionado ao iPhone na última semana. Mesmo após receber críticas pela comparação, o empresário não apagou o tweet.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TweakTown
User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.