Homem compra iPhone 13 Pro Max e recebe caixas de creme de leite no Mato Grosso do Sul
Créditos: As duas caixas de creme de leite recebidas / Fonte: superfm893.com.br

Homem compra iPhone 13 Pro Max e recebe caixas de creme de leite no Mato Grosso do Sul

Apesar do susto, a situação já está sendo resolvida pelo Extra

Um bancário de 51 anos, residente de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), ao comprar um iPhone 13 Pro Max por meio da loja virtual do Extra, recebeu, no seu local de trabalho, duas caixas de creme de leite.

Casos com esses têm se tornado mais frequentes em vários lugares. Com o advento das compras em ambientes online, mesmo os compradores de grandes redes de e-commerce já passaram por situações inesperadas. Quem nunca ouviu um caso que o cliente alega ter adquirido um produto muito caro, excedendo os milhares de reais investidos, para receber, após muita ansiedade e expectativa, apenas um tijolo — ou um item aleatório qualquer.

Os seus colegas, que presenciaram o momento exato da abertura do pacote, ironizaram a situação, assim como a reação do homem que teve uma surpresa infeliz. Segundo relatos, o indivíduo pagou R$ 9 mil no modelo em questão, e já tinha comprado em outras ocasiões nessa loja. Primeiramente, a entrega estava prevista para o dia 13 de abril, mas atrasou — alegaram não ser possível localizar o endereço informado, situação que já causou um descontentamento inicial.

(Créditos: apple.com)

Dentro de alguns dias, recebeu as caixas de creme de leite, e prontamente entrou em contato com o suporte técnico do local, que afirmou que “realizará uma acareação com a transportadora”, para que seja possível, finalmente, enviar o dispositivo eletrônico adquirido. Depois das infelicidades, o bancário afirmou:

Eu dei muita risada e pensei: ‘O que vou fazer?’ Acho que eu estava sem sorte. Não foi o fim do mundo, pois o problema foi resolvido, mas foi um choque.

 

Alguns veículos midiáticos tentaram entrar em contato com a rede varejista, mas os responsáveis não responderam para esclarecer se o alvejado produto da Apple foi roubado durante o transporte. A vítima não quis ser identificada.

11/02/2022 às 18:43
Notícia

iPhone 13 Pro Max supera todos os Galaxy S22 em testes de ben...

Benchmark foi realizado com modelo equipado com SoC Snapdragon

Continua após a publicidade

Mesmo com os problemas, o homem afirma que o estabelecimento é confiável, e confirmou o envio de outro aparelho, pois a venda não era terceirizada, e se responsabilizaram completamente pelo imprevisto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: superfm893.com.br, macmagazine.com.br, apple.com
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.