Na Nova Zelândia, uma história envolvendo uma adolescente de 15 anos viralizou nas redes sociais. A família de Theresa Sifaga decidiu homenagear a jovem que morreu há cinco anos com uma lápide no formato de um iPhone.
Novo filme do Batman registra sucesso na semana de estreia na...
Longa-metragem protagonizado Robert Pattinson chegou a 720 mil visualizações apenas nos EUA
De acordo com as informações reveladas no próprio vídeo publicado por uma das irmãs de Sifaga, a lápide foi construída como uma homenagem à menina, que segundo a família, sempre estava usando o dispositivo da Apple. "Quando nossa irmã morreu, nós fizemos o celular dela de lápide porque ela estava sempre nele.", disse a irmã em uma postagem no TikTok.
No vídeo, a família da jovem, nascida em 2003, aparece ao lado de seu túmulo fazendo um picnic. Na estrutura de mármore, o smartphone gigante foi colocado ao centro, exibindo mensagens deixadas pela família no formato de um chat, incluindo uma de sua mãe e outra de seu pai. Outro detalhe importante é que a data e a hora das mensagens deixadas pela família são as mesmas do nascimento da garota.
Confira o vídeo completo abaixo.
@ssouthsides Gen Z headstones ???? if you see this at the Manukau Memorial Gardens, it was us ????????
? original sound - Timbaland
Repercussão do vídeo
Além de ter muitas pessoas que não sabiam que a mudança no estilo da lápide poderia ser feita. Alguns usuários criticaram a ação da família da adolescente. Um dos comentários diz: "Sinceramente isso é triste. Há mais memórias de uma pessoa do que ela apenas estar no telefone."
Outros usuários gostaram da ideia e levaram na brincadeira, assim como a própria família da garota.
Através de um comentário, a irmã explicou o motivo da personalização da lápide: "O telefone é apenas algo que ela usava muito, as mensagens nele são o que realmente importa. Minha irmã era exagerada, então por que não faríamos uma lápide para ela da mesma forma?"
Em outro vídeo, a família mostrou que a garota registrava tudo o que fazia com o seu iPhone e postava em suas redes sociais. Pelo que foi relatado pelos familiares, Theresa Sifaga tirou sua própria vida em agosto de 2018.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.