Família de menina morta aos 15 anos homenageia jovem com lápide em formato de iPhone
Créditos: Reprodução/Geoff/TikTok

Família de menina morta aos 15 anos homenageia jovem com lápide em formato de iPhone

Vídeo publicado pela irmã da garota no TikTok viralizou

Na Nova Zelândia, uma história envolvendo uma adolescente de 15 anos viralizou nas redes sociais. A família de Theresa Sifaga decidiu homenagear a jovem que morreu há cinco anos com uma lápide no formato de um iPhone.

22/04/2022 às 15:45
Notícia

Novo filme do Batman registra sucesso na semana de estreia na...

Longa-metragem protagonizado Robert Pattinson chegou a 720 mil visualizações apenas nos EUA

De acordo com as informações reveladas no próprio vídeo publicado por uma das irmãs de Sifaga, a lápide foi construída como uma homenagem à menina, que segundo a família, sempre estava usando o dispositivo da Apple. "Quando nossa irmã morreu, nós fizemos o celular dela de lápide porque ela estava sempre nele.", disse a irmã em uma postagem no TikTok. 

No vídeo, a família da jovem, nascida em 2003, aparece ao lado de seu túmulo fazendo um picnic. Na estrutura de mármore, o smartphone gigante foi colocado ao centro, exibindo mensagens deixadas pela família no formato de um chat, incluindo uma de sua mãe e outra de seu pai. Outro detalhe importante é que a data e a hora das mensagens deixadas pela família são as mesmas do nascimento da garota.

Confira o vídeo completo abaixo.

@ssouthsides

Gen Z headstones ???? if you see this at the Manukau Memorial Gardens, it was us ????????

? original sound - Timbaland

Repercussão do vídeo

Além de ter muitas pessoas que não sabiam que a mudança no estilo da lápide poderia ser feita. Alguns usuários criticaram a ação da família da adolescente. Um dos comentários diz: "Sinceramente isso é triste. Há mais memórias de uma pessoa do que ela apenas estar no telefone."

Outros usuários gostaram da ideia e levaram na brincadeira, assim como a própria família da garota.

Através de um comentário, a irmã explicou o motivo da personalização da lápide: "O telefone é apenas algo que ela usava muito, as mensagens nele são o que realmente importa. Minha irmã era exagerada, então por que não faríamos uma lápide para ela da mesma forma?"

Continua após a publicidade

Em outro vídeo, a família mostrou que a garota registrava tudo o que fazia com o seu iPhone e postava em suas redes sociais. Pelo que foi relatado pelos familiares, Theresa Sifaga tirou sua própria vida em agosto de 2018.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.