Índice do Artigo

Eletrodomésticos

Atualização do app da Philips Hue traz novos esquemas de cores para as lâmpadas inteligentes

Novas opções de iluminação se inspiram nas cidades de Miami, Cancun e Rio de Janeiro

Atualização do app da Philips Hue traz novos esquemas de cores para as lâmpadas inteligentes
Créditos: Reprodução / Android Police / Philips

A Philips anunciou a mais nova atualização para o aplicativo Philips Hue, que é feito para controlar as lâmpadas inteligentes da empresa e da Signify, sua nova marca de iluminação. Apesar de não trazer grandes novidades, o update para o software 4.16 do traz novos esquemas de cores e, aparentemente, está preparando o app para uma grande atualização futura.

Atualmente a nova versão do aplicativo está disponível apenas para algumas pessoas, mas o Android Police já teve acesso e compartilhou as novidades. O principal recurso que está chegando é três novos esquemas inéditos de cores, que são inspirados nas cidades de Miami, Rio e Cancun, buscam trazer opções visuais mais compatíveis com o verão, que começará em breve no hemisfério norte.

Um recurso que está chamando a atenção no Philips Hue versão 4.16 é uma nova área chamada de ‘Minha Conta’, que permitirá que o usuário faça login no app. Atualmente nenhuma novidade está ligada ao usuário estar registrado ou logado no software, mas isso indica que a empresa está se preparando para trazer grandes novidades para os seus consumidores.


Créditos: Reprodução / Android Police

O Android Police acredita que essa novidade é o começo da empresa finalmente permitir que o usuário altere as configurações de suas luzes inteligentes fora de casa. Atualmente as lâmpadas só podem ser alteradas se estiverem na mesma rede que o aplicativo.

Segundo o portal, alguns usuários estão tendo acesso a um ‘modo de demonstração’ após essa atualização, permitindo com isso que eles simulem a configuração das suas lâmpadas antes de selecionar as configurações. Esse recurso pode ser bastante útil, principalmente para usuários que se esquecem de salvar as configurações anteriores antes de testar uma nova.

A atualização do Philips Hue versão 4.16 está sendo liberada aos poucos para os usuários dos produtos da empresa. Os novos esquemas de cores e ‘modo demonstração’ não estão ficando disponíveis para todos os usuários que estão baixando o update, então pode demorar um pouco mais para todo mundo ter acesso a essas novidades.

Via: Android Police