SPORT: Sennheiser revela novos fones earbuds com recursos adaptáveis de acústica
Créditos: Divulgação Sennheiser

SPORT: Sennheiser revela novos fones earbuds com recursos adaptáveis de acústica

Aparelho contará com sistema para melhorar a concentração do usuário e remover os ruídos gerados pelo corpo

A Sennheiser anunciou seus novos fones de ouvido sem fio SPORT, que são feitos especialmente para usuários que realizam bastante atividades físicas. O earbuds conta com recursos para ajudar o usuário a realizar seus exercícios e possui suporte a tecnologias novas, como Bluetooth 5.2.

Som para melhorar o desempenho em exercícios

22/04/2022 às 10:15
Notícia

Google bloqueará apps de gravação de ligações a partir de 11 ...

Não há confirmação se empresa irá remover apps da Play Store, mas funcionalidade de gravador pré-inst...

Dentre as tecnologias presentes no novo fone de ouvido da empresa, a que mais chama a atenção é a funcionalidade de acústicos adaptáveis. Essa novidade permite que o modelo se regule como um adaptador aberto ou fechado dependendo do som ambiente, conseguindo reduzir o ruído sem precisar do cancelamento de ruído ativo.

O Sennheiser SPORT também conta duas configurações diferentes para a reprodução de conteúdo. Para a prática esportiva a 'Aware EQ' promete ajudar bastante quem estiver usando o fone, isso porque ela permitirá reduzir ruídos corporais perturbadores, mas mantendo o som ambiente. A 'Focus EQ' funciona de forma diferente da primeira opção, filtrando o ruído de fundo e ajudando o ouvinte a se manter mais concentrado.


Créditos: Divulgação Sennheiser

Caso o proprietário não goste das configurações feitas pela empresa, através do aplicativo Sennheiser Smart Control App é possível usar a função ‘Sound Check’ para criar novas predefinições personalizadas.

Bateria de até 18 horas e suporte a codecs novos

Para a reprodução de som o novo fone de ouvido conta com a tecnologia de transdutor TrueResponse da própria fabricante, que conta possui um driver dinâmico exclusivo de 7 mm. O aparelho possui suporte para os codecs de áudio mais recentes, incluindo o SBC, AAC e aptX, e pode se conectar através do Bluetooth 5.2.


Créditos: Divulgação Sennheiser

21/04/2022 às 16:40
Notícia

Youtuber perde licença de piloto após mostrar queda em vídeo

Queda foi proposital para gerar visualizações em seu canal

Continua após a publicidade

A bateria do Sennheiser SPORT possui uma duração de 9 horas ininterruptas, com um total de até 18 horas com pequenas cargas com o estojo de carregamento. A Sennheiser começará a vender seus novos fones de ouvido a partir do dia 3 de maio, disponibilizando primeiro no Reino Unido.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Sennheiser, WhatHifi
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.