Samsung Galaxy Z Fold 4 terá bateria com 4400 mAh de capacidade de carga
Créditos: Divulgação Samsung

Samsung Galaxy Z Fold 4 terá bateria com 4400 mAh de capacidade de carga

Modelo deverá ser ainda mais fino e virá com o Snapdragon 8 Gen 1+

A Samsung tem diversos motivos para celebrar a linha de smartphones dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Flip 3, que finalmente apresentaram números expressivos de venda. Agora a gigante sul-coreana quer manter esse sucesso com o novo Fold 4, que será ainda mais compacto que seu antecessor, mas sem abrir mão do tamanho da bateria ou dos recursos topo de linha.

20/04/2022 às 17:30
Notícia

Samsung deve reduzir preço da nova linha Galaxy Z

Fabricante também está dobrando a produção dos seus novos dobráveis

Duração de bateria aumentada graças ao novo chipset

Segundo imagens divulgadas pelo GalaxyClub, via SamMobile, as baterias internas do novo aparelho flexível contaram com a mesma capacidade do seu antecessor. Nas fotos obtidas graças a Safety Korea, é possível ver que ele contará com uma bateria grande de 2.268mAh e uma menor com uma capacidade de 2.002mAh, totalizando 4.270mAh, que deverá ser vendida como 4.400mAh, a mesma do Z Fold 3.

Apesar de contar com uma capacidade semelhante ao do seu antecessor, o novo Galaxy Fold 4, que poderá vir sem o ‘Z’ no nome, deverá apresentar uma duração maior. Isso porque o modelo será lançado com o SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1+, que poderá ser feito com o nó de 4 nm da TSMC, tornando ele mais eficiente que o 8 Gen 1 básico e os modelos SD 888 e SD 888+.


Créditos: Reprodução / Galaxy Club

Modelo mais fino e com câmera de 108MP

Algo que chama a atenção nesse vazamento é o suposto tamanho do smartphone, com a Samsung conseguindo tornar ele leve e fino. Os displays do aparelho devem possuir o mesmo tamanho do seu antecessor.

O GalaxyClub também afirmou que o modelo contará com um sensor principal de 108MP, um sensor ultra wide de 12MP e uma lente telefoto de 10MP, com zoom óptico de 3x. É essencial para a gigante sul-coreana que os novos modelos Fold e Flip venham com boas câmeras, isso porque os seus concorrentes estão apresentando seus smartphones flexíveis com recursos bem interessantes, como o vivo X Fold com uma câmera desenvolvida pela Zeiss.

21/04/2022 às 20:00
Notícia

Ações da Netflix caem quase 40% após anúncios de assinatura m...

Um único investidor vendeu mais de três milhões de ações, poucos meses após adquirir por conta do des...

Lançamento

A Samsung ainda está trabalhando no desenvolvimento dos Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4. É esperado que os novos smartphones dobráveis da empresa sejam lançados apenas em agosto, assim como o Z Flip 3 no ano passado, é esperado que a linha ‘Galazy Z 4’ também seja lançada com uma redução no seu preço e com um terceiro aparelho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: SamMobile, GalaxyClub
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.