Ezra Miller, o Flash nos cinemas, é preso novamente: o segundo caso em menos de um mês
Créditos: Reprodução/Trailer de The Flash/Warner Bros.

Ezra Miller, o Flash nos cinemas, é preso novamente: o segundo caso em menos de um mês

Ator foi acusado de agressão em um bar no Havaí; autoridades já abriram investigação sobre o ocorrido

Ezra Miller, o Flash da DC Comics nos cinemas e também parte da saga "Animais Fantásticos", da Warner Bros, foi preso novamente na última terça-feira (19) pela segunda vez em menos de um mês. No final de março, o ator havia sido contido por "conduta imprópria" no Havaí e agora, também no estado americano, foi detido por agressão.

De acordo com a polícia local, Miller teve um surto de fúria ao ser solicitado a se retirar de uma festa no condado de Pahoa. Segundo relatos, ele utilizou uma cadeira para agredir uma mulher, que foi atingida com um corte de 1,2 cm na testa. Resultado: recebeu voz de prisão no começo da madrugada e foi liberado horas depois.

As autoridades do Havaí já abriram investigação sobre o incidente, que ocorreu no mesmo dia que Ezra compareceu a tribunal online para depor sobre sua primeira prisão. E não para por aí: ele também foi acusado de roubo por um casal, que reportou perda de carteira e passaporte, além de ameaças do ator.

Ator está em cartaz, mas fora de produções futuras

As atitudes de Miller já foram notadas pela Warner, que o cortou de todos os projetos futuros, e os fãs pediram nas redes sociais ajuda ao ator, que não parece estar bem psicologicamente.

Atualmente, ele está em cartaz nos cinemas em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", que estreou em 14 de abril nos cinemas brasileiros.

Um dos filmes mais esperados do qual o ator faz parte é The Flash. No longa, o ator reviverá o papel do super-herói, o qual ele já interpretou em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", "Esquadrão Suicida", "Liga da Justiça" e "Liga da Justiça de Zack Snyder". A produção será baseada no arco das HQs "Flashpoint" - ou "Ponto de Ignição" - que reformulou o universo da DC.

Continua após a publicidade

Na história, Barry Allen retorna para o passado para salvar sua mãe, assassinada por Eobard Thawne (Flash Reverso), mas suas ações trazem consequências gritantes para o presente: a Liga da Justiça deixa de existir e Bruce Wayne, o Batman, é morto quando criança. Com isso, seu pai Thomas Wayne assume o manto do morcego.

Ainda não se sabe se a trama se repetirá no filme, mas o Batman estará presente e será interpretado por Michael Keaton, que retorna ao papel do herói após atuações de sucesso nas décadas de 80 e 90.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gizmodo
User img

Fabio Tarnapolsky

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.