Irmão de Chris Rock desafia Will Smith para luta de boxe, mas celebridades pedem outro duelo
Créditos: Brian Snyder/Reuters

Irmão de Chris Rock desafia Will Smith para luta de boxe, mas celebridades pedem outro duelo

Kenny Rock quer um combate com o ator após tapa dado no Oscar 2022; cantor Ray J oferece US$ 50 milhões por Will vs. Chris

O 'embate' entre Will Smith e Chris Rock no Oscar 2022 não parou com o banimento do ator por dez anos de eventos da Academia pelo tapa dado no colega de palco, conforme já noticiamos aqui. Kenny Rock, irmão mais novo do comediante, tem contrato assinado para uma luta de boxe de celebridades no segundo semestre do ano e desafiou Smith para ser seu oponente.

O acordo foi feito com o fundador da Celebrity Boxing, Damon Feldman, e o combate ainda sem adversário definido está marcado para 11 de junho, com a sede provável sendo o Charles F. Dodge City Center, na Flórida.

Nem o ator nem o comediante comentaram sobre a proposta de Kenny, que revelou ao site americano TMZ sua decepção e angústia em assistir ao momento que marcou a última cerimônia de premiação do Oscar.

"Me consome assistir repetidamente, porque você vê um ente querido sendo atacado e não há nada que você possa fazer sobre isso", disse ele. "Meu irmão não era uma ameaça e ele simplesmente não teve respeito por ele naquele momento. Apenas o menosprezou na frente de milhões de pessoas que assistiam ao show."

Apesar de nunca ter lutado profissionalmente, Smith já teve alguma relação com o boxe: para interpretar Muhammad Ali em seu filme biográfico de 2001, ele teve que comparecer a algumas sessões de treinamento da nobre arte.

O cantor Ray J é um dos maiores apoiadores da ideia do ator subir ao ringue. No entanto, não contra Kenny, mas sim o próprio Chris. Ele chegou a oferecer US$ 50 milhões a Will para que ele aceite a proposta e reforçou sua vontade no Instagram.

"Só pode ser Will vs. Chris, meus investidores estão prontos neste momento - 50 milhões (de dólares) para a luta, nada menos", escreveu Ray, que ainda não recebeu qualquer resposta dos potenciais adversários.

Relembre o ocorrido no Oscar 2022

Continua após a publicidade

O tapa de Smith em Rock foi por conta de uma piada com a aparência de Jada Smith, esposa do ator. Durante sua apresentação na cerimônia, o humorista disse que mal poderia esperar para vê-la estrelar "G.I Jane 2", sequência do filme "G.I Jane", ou "Até o Limite da Honra" no Brasil. No longa, a protagonista vivida pela atriz Demi Moore é careca.

Jada tem uma doença chamada alopecia, que causa queda de cabelo, e já sofreu com sua aparência por conta disso, chegando a esconder as falhas com peças de roupa e tecidos.

Smith riu da piada de início, mas se levantou de sua cadeira pouco depois, foi até o palco e deu um tapa em Rock, que ficou chocado. "Will Smith acaba de dar uma surra em mim", disse ele na hora. Na sequência, o ator respondeu gritando: "Tire o nome de minha esposa de sua boca de m***".

Ao receber a estatueta por sua performance em "King Richard: Criando Campeãs", ele disse em discurso emocionado que "o amor faz você cometer loucuras". Pouco tempo depois, pediu desculpas a Chris nas redes sociais.

"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva", destacou o ator em post no Instagram. "Meu comportamento no Oscar foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e reagi emocionalmente."

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Olhar Digital
User img

Fabio Tarnapolsky

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.