Realme GT Neo3 chega 29 de abril com carregamento mais rápido do mundo
Créditos: Divulgação Realme

Realme GT Neo3 chega 29 de abril com carregamento mais rápido do mundo

Smartphone possui um carregamento de 150W e chipset MediaTek Dimensity 8100

O Realme GT Neo3 é um smartphone intermediário premium com diversos recursos que chamam muito a atenção, inclusive sendo “copiado” pela sua empresa irmã OnePlus. Entretanto, o aparelho foi apresentado com uma data de lançamento exclusiva para a China, mas agora a Realme revelou que lançará o modelo mundialmente no final deste mês.

18/04/2022 às 12:30
Notícia

Outros smartphones da Xiaomi receberão a MIUI 13; veja lista ...

Entre os modelos que serão atualizados estão o Redmi 9, o Redmi 9 Note e o Mi Note 10

Através de um comunicado da empresa enviado para alguns portais, a fabricante confirmou que estará lançando o seu novo aparelho premium mundialmente no dia 29 de abril. No documento ela ressalta a importância do lançamento do aparelho para a empresa, inclusive chamando a data de ‘Dia D’;

Recursos e hardware

A Realme destaca que o Realme GT Neo3  é o primeiro smartphone do mundo a ser lançado com um carregamento de 150W, afirmando que ele é capaz de carregar 50% da sua bateria em apenas cinco minutos. Além da velocidade para encher a bateria, o aparelho também conta com outros recursos bastante interessantes, como o chipset Dimensity 8100.


Créditos: Reprodução / GSMArena / Realme

O SoC é o mais novo lançamento da MediaTek para o mercado de smartphones intermediários, mas apesar disso, o chip octa-core está apresentando um desempenho bastante impressionante, superando até mesmo o Qualcomm Snapdragon 888 em alguns testes. Junto com o chipset, o modelo contará com até 8GB de memória RAM e um armazenamento de 256GB.

O display AMOLED de 6.7 polegadas do smartphone também é um dos pontos positivos do modelo, com uma resolução personalizada de 1080x2412p e uma reprodução de mais de 16 milhões de cores, ele promete uma qualidade superior para consumir conteúdo. No total a empresa equipou o dispositivo com quatro câmeras, três traseiras, com um sensor principal de 50MP e uma frontal de 16MP.

Preço

18/04/2022 às 14:00
Notícia

Samsung Galaxy M53 começará a ser vendido nesta sexta-feira n...

Smartphone virá com uma câmera de 108MP e SoC Dimensity 900

Na China a Realme lançou o novo Realme GT Neo3 em duas versões, uma com o carregamento de 150W, com um preço de CNY2.599, R$ 1.899 em conversão direta, e um modelo com carregamento de apenas 80W, custando a partir de CNY1.999, R$ 1.460.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.