Veja o possível visual do botão Editar no Twitter
Créditos: Ivke32/Pixabay

Veja o possível visual do botão Editar no Twitter

Recurso está disponível para assinantes do Twitter Blue de maneira limitada

A ferramenta de edição de posts é solicitada pelos membros da comunidade do Twitter há muito tempo. Os usuários pedem que a função seja inserida para que erros de digitação possam ser corrigidos, sem que o autor precise apagar a publicação e postar novamente.

15/04/2022 às 14:10
Notícia

NFT do primeiro tweet, comprado por US$ 2,9 milhões, vale um ...

Com a desvalorização, empresário ainda não sabe se realmente venderá o token não-fungível

No último dia 5, através de um tweet, a equipe do Twitter confirmou que já estava trabalhando para adicionar o recurso desde o ano passado e que o mesmo estava em fase de testes

Antes do lançamento oficial da ferramenta, em uma publicação no Twitter, o colaborador do 9to5Google, Dylan Roussel teve uma prévia de como será o visual do novo botão de Editar da rede social na versão web, porém não conseguiu completar a ação.

Como funciona

Pelo que foi divulgado, o usuário poderá acessar o novo botão de maneira bem simples através do menu da publicação. Assim, ao clicar no editor, os usuários poderão escrever um novo texto, corrigir os erros de digitação e depois atualizar o post.

Ainda não se sabe se a função mostrará a cópia do tweet original aos outros membros do Twitter, nem se notificará os usuários que interagiram com o tweet avisando que ele foi editado. Veja nas imagens abaixo como acessar a função.

Por enquanto, a ferramenta não chegou de forma oficial e está disponível somente para os assinantes do Twitter Blue (versão paga da rede social com recursos premium).

Dessa forma, ainda não se sabe quando os membros da plataforma gratuita terão o acesso ao novo recurso. Vale lembrar que antes disso, a plataforma já tinha divulgado através de um GIF que a ferramenta chegaria também para a versão mobile.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: 9to5Google
User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.