Warner Bros Discovery quer revitalizar o Universo DC nos cinemas
Créditos: Warner Bros. Discovery

Warner Bros Discovery quer revitalizar o Universo DC nos cinemas

A contratação de alguém para gerenciar todas as produções será uma das tratativas

25/03/2022 às 11:45
Notícia

HBO Max adiciona modo que seleciona conteúdo de forma aleatória

Recurso funcionará escolhendo episódio randômicos de 45 séries

Recentemente foi finalizada a fusão entre Discovery e WarnerMedia, que agora se chamará Warner Bros. Discovery, e terá o comando sobre diversas marcas como HBO Max, Discovery Channel, Cartoon Network e muito mais. Uma delas é a DC, que pertencia a WarnerMedia e é a casa de super heróis muito famosos como Superman, Batman e Mulher Maravilha.

Com a DC sob o comando da nova empresa, o CEO David Zaslav agora quer contratar uma pessoa para comandar o Universo DC tanto nos cinemas quanto na TV, é o que garante o Variety. A ideia é contratar alguém para exercer uma função semelhante a desempenhada na Marvel por Kevin Feige, que é responsável por supervisionar todas as produções do Universo Cinematográfico da Marvel, que após a chegada do Disney+ também inclui as séries originais criadas para o serviço.Quentin Tarantino quase dirigiu Senhor dos Anéis no lugar de Peter Jackson

15/02/2022 às 17:40
Notícia

Super Gêmeos, ativar! Warner Bros. confirma filme live-action...

O roteiro e direção ficarão por conta de Adam Sztykiel, que escreveu Adão Negro e Scooby! O Filme

É dito também que franquias de personagens famosos como o Batman e o Aquaman, mesmo com a grande audiência e execelente retorno financeiro, não devem ser o foco primordial nessa nova fase, visto que filmes como Joker e Aves de Rapina trouxeram personagens fora do plantel da Liga da Jusiça e apresentou ótimas histórias e resultados satisfatórios para a empresa.

É estimado que a divisão da DC tenha 3 bilhões de dólares em investimentos para os novos projetos, trazendo novos personagens para as telas além de continuar entregando histórias conectadas para o público como é o caso de dois filmes que fizeram bastante sucesso e tiveram séries dando continuidade. como a série Peacemaker que é conectada ao filme O Esquadrão Suicida e a série do Pinguim que ainda estreará e que terá conexão com o filme The Batman.

Você acredita que os filmes e séries da DC ganharão um novo ritmo após o nascimento da Warner Bros. Discovery? Participe nos comentários com a sua opinião!

HBO Max e Discovery+ vão se tornar um serviço único de streaming no futuro

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Game Spot
User img

Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.