Polícia prende "falsa grávida" com barriga cheia de eletrônicos
Créditos: Pixabay/Reprodução

Polícia prende "falsa grávida" com barriga cheia de eletrônicos

Mulher utilizou cinta abdominal para esconder aparelhos

O brasileiro e suas peripécias já nos proporcionaram diversos momentos singulares. Numa era em que a TV aberta era nosso maior veículo de informação, casos de possessão e casas assombradas eram combatidos pelo Padre Quevedo; exames de DNA e revelação de paternidades resultavam em quebra-pau no Programa do Ratinho; e o Brasil inteiro acreditou na Gravida de Taubaté, uma mulher com uma barriga falsa gigantesca que alegava estar esperando quatro bebês.

Mais de uma década depois, uma nova tentativa foi feita. Mas agora a pretensão era menor: transportar produtos ilegais do Paraguai.

Grávida de Céu Azul

Na noite desta quarta-feira (13) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um casal na BR-277, em Céu Azul, no oeste do Paraná, que tentavam transportar aparelhos eletrônicos ilegalmente do Paraguai. 

Segundo a PRF, a abordagem ocorreu no km 660 da BR-277, e ao parar o casal, os policiais acharam o comportamento dos dois muito suspeito. Relataram que a mulher, de 31 anos, apresentava um grande volume na barriga, mas que não parecia verdadeiro. Logo a PRF constatou que o volume era falso e que ela estava tentando se passar por uma grávida.

O nervosismo acabou entregando o casal, que apresentou um relato desconexo aos policiais. Então, acabaram confessando que usaram a cinta abdominal como estratégia para tentar despistar as autoridades, caso fossem abordados.

Quem está cuidando da ocorrência agora é o órgão alfandegário em Cascavel, também no oeste do Paraná. O caso continua sendo investigado.

Talvez não seja suficiente para que esta "grávida" viralize através da internet, mas é curioso como o brasileiro ainda se vale de artifícios "manjados" para tentar driblar a vigilância. Bem, muito disso culpa dos altos preços em aparelhos eletrônicos praticados aqui em nosso país. Mas a opção da ilegalidade uma hora ou outra pode acabar te levando para onde você não quer.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: G1
User img

Eddy Venino

Escreve sobre games, filmes, séries e tecnologia desde 2017. Já teve diversos projetos na área, entre sites especializados e podcast. Ama cultura POP e se der corda vai conversar sobre assunto por horas a fio, indo de Dragon Ball a literatura clássica. Idealizador do coletivo NOIZ; hoje tenta tornar o entretenimento um local mais receptivo para que todos possam curtir seu lado geek/nerd.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.