Apple lançará seu óculos de realidade aumentada apenas em 2023 [RUMOR]
Créditos: Reprodução / Antonio DeRosa (@aderosa75)

Apple lançará seu óculos de realidade aumentada apenas em 2023 [RUMOR]

Problemas de restrições de componentes podem fazer a empresa adiar a revelação do aparelho

Nos últimos anos a Apple vem investindo em ampliar o seu catálogo de aparelhos, com uma das possíveis novidades da empresa sendo um óculos de realidade virtual que seria lançado ainda em 2022. Entretanto, a empresa aparentemente está enfrentando problemas com o novo dispositivo, com o seu lançamento sendo adiado apenas para o começo de 2023.

13/04/2022 às 14:30
Notícia

Lockdown na China começa a afetar produção de MacBooks Pro

Apple está ficando sem estoque com fechamento de fábricas

Segundo informações obtidas pelo portal 9to5Mac, que teve acesso a um relatório realizado pelo analista Jeff Pu, da Haitong International Securities, a gigante de Cupertino espera vender algo entre 1 milhão a 1,5 milhão de unidades do seu modelo AR. Que é uma estimativa bastante otimista da fabricante.

Entretanto, supostamente a empresa está tendo dificuldades devido a restrições da sua cadeia de suprimento, o que está atrapalhando a produção em massa do “Apple Glass”. Isso pode ser um dos motivos do adiamento do modelo citado por Jeff, que afirma que o modelo será adiado e, ao invés de chegar no final deste ano, será vendido apenas no primeiro trimestre de 2023.


Créditos: Reprodução / Antonio DeRosa (@aderosa75)

Em vazamentos anteriores, alguns leakers afirmaram que o modelo realmente poderia ser exibido em 2022, com o famoso jornalista Mark Gurman, do Bloomberg, afirmando que o óculos não aparecerá na WWDC 2022, mas que será será revelado entre a primavera de 2022 e o inverno de 2023.

Um dos grandes pontos positivos que o modelo da empresa terá é um hardware bastante completo, inclusive contando com especificações potentes o suficiente para rodar jogos. Esses componentes irão funcionar em conjunto com os mais de dez sensores no corpo do aparelho para criar a melhor experiência de realidade mista possível.

12/04/2022 às 18:15
Notícia

Drone mostra como ficou avião Antonov An-225 atingido pela Rú...

Vídeo publicado no YouTube mostra os destroços do maior avião do mundo destruído em fevereiro

O 9to5Mac aponta que uma das possibilidades de lançamento do “Apple Glass” pode ser semelhante ao que a empresa fez com o Apple Watch e o HomePod. A gigante de Cupertino pode revelar o seu óculos de realidade mista ainda neste ano e começando a vender oficialmente apenas no ano que vem.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: 9to5mac
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.