Moto G82 recebe certificação na China e confirma carregamento rápido
Créditos: Imagem ilustrativa. Divulgação/Motorola

Moto G82 recebe certificação na China e confirma carregamento rápido

Smartphone custo-benefício será lançado nos próximos dias

Após receber diversas certificações na Europa, Estados Unidos e alguns países asiáticos, foi a vez do Moto G82 ser certificado na China. Apesar de algumas especificações continuarem como rumores, está cada vez mais certo o suporte para carregamento rápido no smartphone. Com mais a certificação no 3C, o anúncio o Moto G82 pode acontecer ainda neste mês. 

07/04/2022 às 14:15
Notícia

Snapdragon 8 Gen 1+ estreará em junho no OnePlus 10 Ultra

Atualização do SoC flagship da Qualcomm será apresentado em maio

Moto G82 com carregamento de 33 W

Uma certificação anterior do Moto G82 sugeria que o smartphone teria suporte para carregamento de 33 W. Na tabela da certificação da 3C essa especificação é novamente apresentada, praticamente confirmando que esse modelo terá mesmo esse suporte. O novo registro não traz nada novo ao mostrar que o Moto G82 terá conexão 5G

Anteriormente, o smartphone foi certificado na FCC, SIRIM, TDRA, EEC, UL Demko e TUV. Esses registros revelaram que o futuro modelo baratinho da Motorola terá suporte para dois chips SIM e suporte para Near Field Communication (NFC). Em alguns dias as imagens do dispositivo devem vazar por algum leaker.

Especificações esperadas para o Moto G82

Alguns dados sobre o futuro smartphone custo-benefício foram encontrados no site Geekbench, onde são listados testes de desempenho de celulares. O system on a chip usado pelo Moto G82 é o Qualcomm Snapdragon 695, com suporte para conexão 5G. O processador tem oito núcleos, sendo dois deles o Kryo 660 Gold, baseado no Cortex-A78, com clock máximo de 2.2 GHz. Os outros seis núcleos (Kryo 660 Silver/Cortex-A55) operam com frequência máxima de 1.7 GHz. A GPU é a Adreno 619. O chipset será pareado com 8 GB de memória RAM. O smartphone sairá de fábrica com o sistema operacional baseado no Android 12. Com as diversas certificações, é esperado que o Moto G82 seja lançado em breve.

Motorola lançou Moto G22 no Brasil

Ontem, quinta-feira, dia 7, a Motorola lançou o Moto G22 para o mercado brasileiro. Este smartphone vem equipado com o chip MediaTek G37 com oito núcleos, 4 GB de memória RAM, 128 GB de capacidade para armazenamento interno — expansível para até 1 TB de capacidade — e bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 20W (carregador TurboPower 20W incluso na caixa).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.