Baixe agora: 17 apps, jogos e pacotes de ícones pagos que estão de graça no Android

Baixe agora: 17 apps, jogos e pacotes de ícones pagos que estão de graça no Android

Promoção é válida por tempo indeterminado, e uma vez que você adicione os conteúdos à sua conta eles serão seus para sempre

Se você possui um smartphone ou tablet com o sistema operacional Android, fique de olho na lista abaixo: estes 17 apps, jogos e pacotes de ícones pagos estão temporariamente de graça na Play Store. Basta adicioná-los à sua conta e eles serão seus para sempre.

A lista inclui aplicativos de conversão de unidades, câmera e velocímetro. Além disso, o pacote de jogos inclui games de diversos gêneros, como RPG, ação, estratégia e casuais. Por fim, os pacotes de ícones podem ser utilizados para renovar o visual do seu sistema operacional.

Veja também: Android 13 permitirá duas operadoras diferentes em um mesmo eSIM

Apps, jogos e pacotes de ícones temporariamente grátis

Apps

Jogos

Pacotes de ícones

Mas atenção: seja rápido. O Google não informa até quando os aplicativos ficarão disponíveis gratuitamente na Play Store.

Veja também: Google está desenvolvendo um recurso de localizar tags de rastreamento no Android

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: CanalTech
User img

Wikerson Landim

Jornalista desde 2003, atualmente é Editor dos sites Mundo Conectado e Adrenaline. Em quase duas décadas, foi editor de diversos sites de tecnologia, games e entretenimento, além de produtor de conteúdo para sites corporativos. Nas horas vagas assume o volante para dirigir caminhões no Euro Truck e em todos os jogos de corrida que surgirem pela frente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.