Vernee Apollo 2 traz 8 GB de RAM e é o primeiro com chip Helio X30 de 10 núcleos

Vernee Apollo 2 traz 8 GB de RAM e é o primeiro com chip Helio X30 de 10 núcleos

A fabricante de smartphones chinesa Vernee está próxima de revelar seu próximo smartphone topo de linha, o Apollo 2, que deverá ser o primeiro dispositivo a trazer o processador MediaTek Helio X30, um monstro de 10 núcleos.

O SoC traz um design de 3 ilhas, que são separadas em 2 núcleos Cortex-A73 rodando a 2.8 GHz, 4 núcleos Cortex-A53 rodando a 2.2 GHz e 4 Cortex-A35 rodando a 2 GHz. É possível pareá-lo com até 8 GB de memória RAM LPDDR4X rodando a 1866 MHz.

E parece que é bem isso que a versão mais cara do dispositivo vai trazer exatamente esses 8 GB de RAM, junto de 128 GB de memória para armazenamento interno. Já a versão mais barata do aparelho terá 6 GB de RAM e 64 GB de espaço interno.

A informação foi publicada primeiramente por Roland Quandt, do site WinFuture.de, na sua conta do Twitter. No post que você confere abaixo, uma imagem mostra uma foto do smartphone e as configurações mencionadas.

A própria Vernee já confirmou publicamente que vai mesmo lançar o primeiro smartphone com o SoC Helio X30 durante a Mobile World Congress 2017, em Barcelona.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.