Smartphone Vivo Y21G traz bateria de 5.000mAh, corpo mais fino e chip Helio G70
Créditos: Reprodução/Vivo

Smartphone Vivo Y21G traz bateria de 5.000mAh, corpo mais fino e chip Helio G70

Aparelho é similar ao Y21 original lançado em agosto passado

A chinesa Vivo anunciou o lançamento na Índia do seu novo smartphone Vivo Y21G. O novo smartphone é similar ao Y21 original, que foi lançado pela empresa em agosto passado no país, mas ele vem com o chip Helio G70 em vez do Helio P35. Outros destaques do novo modelo incluem a bateria de 5.000mAh e o suporte para a tecnologia Extended RAM 2.0.

07/04/2022 às 10:15
Notícia

Oficial: Samsung lança smartphone Galaxy M53 5G com chipset D...

Modelo virá com sensor de 108MP, Android 12, 6GB de RAM e um armazenamento de 128GB

De acordo com a Vivo, o smartphone Vivo Y21G possui tela LCD de 6,51 polegadas com resolução de 1600 x 720 ou HD+, vem equipado com o já mencionado chip MediaTek Helio G70 com oito núcleos, 4GB de memória RAM, 64GB de capacidade para armazenamento interno, slot para cartões microSD com até 1TB de capacidade e bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 18W (carregador incluso na caixa). Com design mais fino, o celular tem espessura de 8mm.

O aparelho também vem com suporte para a tecnologia Extended RAM 2.0, que permite que os usuários obtenham mais 1GB de memória virtual usando parte do armazenamento interno para um total de 5GB de memória RAM. Empresas como Xiaomi, Samsung, Xiaomi e Realme também oferecem soluções similares em alguns de seus smartphones.

Smartphone Vivo Y21G traz bateria de 5.000mAh, corpo mais fino e chip Helio G70
Divulgação/Vivo

O conjunto de câmeras do novo smartphone da Vivo é composto por uma câmera frontal de 8MP com abertura f/2.0 localizada em um notch com formato de gota e apenas duas câmeras traseiras a principal de 13MP com abertura f/2.2 e recursos de IA, e a macro de 2MP com abertura f/2.4. O conjunto de câmeras do aparelho suporta recursos como HDR, modo retrato, modo de embelezamento, modo Pro, gravação em time-lapse, modo panorâmico, e mais. O modo com as câmeras traseiras inclui flash de LED.

Smartphone Vivo Y21G traz bateria de 5.000mAh, corpo mais fino e chip Helio G70
Reprodução/Vivo

As opções de conectividade do smartphone Vivo Y21G incluem o suporte para redes 4G LTE, dois chips SIM, Wi-Fi 5, Bluetooth 5.0 e porta USB Type-C. Outros recursos do aparelho incluem o suporte para rádio FM, sensor de impressão digital, desbloqueio via reconhecimento facial, modo Multi-Turbo 5.0, que otimiza os recursos para uma melhor experiência durante a execução de jogos, sensor de proximidade, sensor de luz ambiente e mais. O sistema operacional é o FuntouchOS baseado no Android.

Continua após a publicidade

Smartphone Vivo Y21G traz bateria de 5.000mAh, corpo mais fino e chip Helio G70
Divulgação/Vivo

Preço e disponibilidade do Vivo Y21G

De acordo com a Vivo, o smartphone Vivo Y21G está disponível na Índia nas cores Midnight Blue e Diamond Glow com preço sugerido de 13.990 rúpias, o que seria equivalente a US$ 184 ou R$ 871 em conversão direta com base na cotação atual.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.