Smartphone dobrável vivo X Fold aparece no Geekbench com Snapdragon 8 Gen 1
Créditos: Reprodução / Weibo

Smartphone dobrável vivo X Fold aparece no Geekbench com Snapdragon 8 Gen 1

Aparelho deverá ser mais um concorrente para o Samsung Galaxy Z Fold3

O lançamento do primeiro smartphone dobrável da fabricante chinesa vivo está bastante próximo, o aparelho, que já foi confirmado pela fabricante através de um teaser recente, agora está sendo testado no Geekbench. Como é de se esperar de um modelo flexível, ele virá com o que tem de melhor possível em hardware e recursos premium, como as câmeras feitas pela Zeiss.

06/04/2022 às 11:45
Notícia

iQOO Neo 6 tem suas especificações completas vazadas

Smartphone tem objetivo de ser um "flagship killer"

Especificações no Geekbench

Cadastrado com o nome de ‘vivo V2178A’ no banco de dados do site de benchmark, onde os modelos X80 Pro+ e X Note da empresa também foram encontrados, ele está equipado com o SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 e conseguiu uma pontuação de 1223 em single-core e 3335 em tarefas com vários núcleos.

Em conjunto com esse chip, o modelo também possui um total de 12GB de memória RAM, mas possivelmente a vivo deverá oferecer variantes do X Fold com diferentes quantidades de memórias. O chip gráfico do smartphone dobrável é a GPU Adreno 730.


Créditos: Reprodução / MySmartPrice

Vazamento sobre o X Fold

Apesar da gigante chinesa já ter falado um pouco sobre o modelo, ela ainda não confirmou diversas configurações dele, como as suas telas. Rumores afirmam que ele virá com uma tela interna com resolução QHD+ e taxa de atualização de 120Hz, o display externo deverá ser OLED de 6,53 polegadas com resolução Full HD +. Para alimentar todas as telas e o hardware potente, a empresa supostamente equipou ele com uma bateria de 4.600 mAh, com suporte a carregamento de 80W com fio e de 50W sem fio.

Câmeras com lentes da Zeiss

Feito para concorrer de frente com a linha Samsung Galaxy Z Fold3, o modelo deverá contar com alguns recursos exclusivos para chamar a atenção do público. Um deles já foi confirmado pela fabricante: câmera traseira feita pela Zeiss. Não foi detalhado pelas empresas o sistema de câmeras do aparelho, mas esse trabalho em conjunto pode tornar ele um dos melhores smartphones dobráveis para fotografia.

06/04/2022 às 13:45
Notícia

Honor anuncia Magic4 Lite para o mercado europeu

Smartphone é rebrand do Honor X9 lançado em março

Continua após a publicidade

Lançamento

A vivo confirmou que seu smartphone dobrável Vivo X Fold será lançado no próximo dia 11 de abril. Junto dele, a empresa também deverá apresentar o novo smartphone X Note e o tablet Vivo Pad.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: MySmartPrice
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.