Índice do Artigo

Android

Honor anuncia Magic4 Lite para o mercado europeu

Smartphone é rebrand do Honor X9 lançado em março

Honor anuncia Magic4 Lite para o mercado europeu
Créditos: Divulgação/Honor

Após lançar o Honor X9 5G na Malásia, é a vez da fabricante chinesa mostrar o Honor Magic4 Lite para outros mercados. O Magic4 Lite, um rebrand do X9 5G, foi encontrado no site da Honor na França. Apesar de ser um rebrand de outro smartphone, ele apresenta algumas diferenças quando comparado ao seu modelo “original”. 

Conteúdo Relacionado
mobile/microsoft-renomeia-aplicativo-your-phone-para-phone-link/" title="Microsoft renomeia aplicativo Your Phone para Phone Link">
Microsoft renomeia aplicativo Your Phone para Phone Link

Mobile (seox)

Microsoft renomeia aplicativo Your Phone para Phone Link

X9 e Magic4 Lite gêmeos mas nem muito

A grande (e única) diferença entre os principais modelos, pelo que foi visto no site francês da Honor, se dá pela opção de memória. Enquanto o Honor X9 5G é vendido na Malásia com duas opções de memória e armazenamento — 6 GB e 8 GB de RAM; 128 GB e 256 GB de armazenamento —, o Magic4 Lite para a Europa só pode ser comprado na configuração 6 GB + 128 GB. O processador, assim como no X9 5G, é o Snapdragon 695.

A câmera de selfie de 16MP fica localizada em um punch hole no centro da tela. Na traseira, o Honor Magic4 Lite possui um conjunto triplo de câmeras, assim como o Honor X9 5G. A lente principal possui uma resolução de 48MP (abertura de f/1.8), acompanhado de um sensor macro e de profundidade, os dois com 2 MP.

Na parte da tela, o rebrand do Honor X9 5G continua com display LCD IPS de 6,81 polegadas com uma resolução personalizada de 2388 x 1980 p. Para uma experiência mais fluida para o usuário seja utilizando o sistema ou em jogos, o modelo conta com uma taxa de atualização de 120Hz e uma amostragem de toque de 140Hz.


Créditos: Divulgação Honor

O aparelho possui um scanner de impressão digital no botão liga e desliga, na lateral dele, e vem de fábrica com a interface Magic UI 4.2, que é baseada no Android 11. Alimentando o modelo a fabricante equipou ele com uma bateria de 4.800mAh com suporte para carregamento SuperCharge de 66W.


Créditos: Divulgação Honor

Preço e disponibilidade

A Honor ainda não informou valor do Honor Magic4 Lite nem quando será o lançamento oficial nos outros países. Mas levando em conta que o modelo foi publicado no site francês, não deve demorar mais que alguns dias. Na Malásia, o Honor X9 5G é vendido por RM 1.099 (R$ 1.257 em conversão direta).

Via: GSM Arena