Próximo do lançamento, Realme 9 4G aparece no Geebench
Créditos: Divulgação/Realme

Próximo do lançamento, Realme 9 4G aparece no Geebench

Novo smartphone será lançado na próxima quinta-feira, dia 7

Faltando alguns dias para seu lançamento oficial, o Realme 9 4G apareceu no Geekbench, site para benchmarks de smartphones. O modelo que apareceu no testes é equipado com 6 GB de memória, uma das três possíveis opções oferecidas ao aparelho. O Realme 9 4G será lançado no evento da série GT 2. 

31/03/2022 às 15:36
Notícia

Smartphone Realme 9 Pro+ é oficial no Brasil; celular chega p...

Com carcaça que muda de cor, aparelho estará disponível no mercado brasileiro a partir de 6 de abril

Realme 4G com Android 12 e SD

Voltado para o mercado de smartphones intermediário, o Realme 4G localizado no Geekbench tem um sistema operacional baseado no Android 12. Esse OS é o Realme UI 3.0. A placa-mãe de nome bengal possui o System on a Chip Snapdragon 680, cuja GPU é a Adreno 610.

smartphone dos testes era equipado com 6 GB de memória. Entretanto, é esperado que ele também tenhas opções de 4 GB e 8 GB de RAM. Na parte de armazenamento, a Realme oferecerá 64 GB e 128 GB para os consumidores. Nos testes do Geekbench, o Realme 9 4G marcou 380 pontos no teste single-core e 1569 no teste multi-core.

Câmera da Samsung no Realme 4G

30/03/2022 às 19:00
Notícia

Xiaomi irá lançar um novo tablet em 1º de abril na Índia

Aparelho pode ser uma nova variante para os modelos Mi Pad 5

Segundo o que foi relatado pelo SamMobile, a nova câmera do aparelho virá com recursos como a tecnologia ‘NonaPixel Plus’, que é capaz de fazer binning de 3 × 3 pixels e aumentar os detalhes em uma imagem. O site também aponta que graças aos recursos avançados do sensor, ele terá uma capacidade geral de entrada de luz 123% melhor se comparado ao ISOCELL HM2.

Em uma comunicado de imprensa oficial da Realme, a empresa havia afirmado anteriormente que iria comercializar um novo modelo com uma câmera com nome ‘ProLight’, com esse podendo ser o Realme 9 4G. A fabricante chinesa aponta que o modelo terá um sensor que funciona bem em condições de baixa luminosidade, fazendo fotos com mais brilho e uma reprodução de cores superior.


Realme 9 5G / Créditos: Divulgação Realme

O SamMobile afirma que o aparelho ainda tirará proveito do recurso “ultra-zoom” presente no ISOCELL HM6, que, como o nome sugere, é capaz de tirar fotos em boa qualidade mesmo com o zoom, apresentando níveis altos de detalhes. A Samsung ainda nem apresentou o seu novo sensor fotográfico, mas ele não deve demorar muito para ser revelado.

Continua após a publicidade

Outros vazamentos revelaram detalhes sobre o novo smartphone da Realme. Além do sensor HM6 na traseira, ele deverá possuir uma câmera selfie de 16 MP. Infelizmente não tem muitas informações sobre qual será o tamanho e tipo de display do smartphone e nem seu chipset, o modelo 9i, que é o baratinho da linha, possui o Snapdragon 680.

30/03/2022 às 11:30
Notícia

Vazamento revela que o visual do OnePlus 10R é semelhante ao ...

Smartphone deverá ser lançado com o Dimensity 8100 e carregamento de 150W

O novo smartphone virá em três opções de memória RAM e armazenamento, sendo elas de 4 GB, 6 GB e 8 GB para RAM e 64 GB 128GB para armazenamento. Ele será vendido nas cores dourada, preto e branco. Alimentando o hardware o modelo deverá vir com uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33W, que é a mesma configuração das versões Realme 9i e 9 5G.

Por já ter sido cadastrado no site oficial da empresa, mas removido logo em seguida, espera-se que o lançamento do Realme 9 4G esteja bastante próximo. Vazamentos afirmam que o modelo deverá chegar ao mercado custando o mesmo preço do 9 5G na Índia, que é de aproximadamente R$ 945.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: My Smart Price
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.