Especializada em drones, DJI anuncia lançamento de um microfone para vlogs
Créditos: Imagem/ Divulgação DJI

Especializada em drones, DJI anuncia lançamento de um microfone para vlogs

Aparelho já está disponível para compra nos EUA e promete gravação sem fio até 250m

A DJI anunciou um microfone sem fio focado em criação de conteúdo. A empresa promete um dispositivo versátil e portátil, sendo leve, pesa aproximadamente 30 g, e com transmissão sem fio até 250 metros em ambiente ao ar livre e sem obstrução. "Basta ligar, conectá-lo e gravar áudios super limpos em movimento", afirma a companhia no anúncio do produto. 

28/03/2021 às 17:43
Análise

ANÁLISE: DJI Mini 2 - Tudo sobre o pequeno drone com ótimas t...

Drone trouxe gravação em 4K, Distância de controle de 10km e melhor sistema de conexão

A conexão dos DJI Mic é feita através de uma faixa de frequência de 2,4 GHz que, de acordo com a marca, deve permitir uma boa transmissão mesmo em ambientes complexos. Além disso, o dispositivo permite uma gravação em dois canais de áudio através de seus dois transmissões com microfones integrados. Há a possibilidade de gravar separadamente cada canal, dando mais opções ao criador de conteúdo. 

Outro destaque deste microfone DJI, segundo a empresa, é a capacidade de bateria e gravação. As especificações do DJI Mic prometem até 15 horas de bateria disponíveis para a gravação e até 14 horas de gravação de memória interna, ambas as durações podendo variar de acordo com as configurações selecionadas no aparelho. 

 

Compatibilidade e possibilidades 

Microfone DJI vem com uma capa de proteção e carregamento portátil que recarrega os transmissores e o receptor, além de facilitar o emparelhamento do componentes. É esta capa, inclusive, que deve garantir as até 15h de bateria ao Mic.

No quesito compatibilidade, a DJI promete atender boa parte dos modelos de smartphones, câmeras e laptops. Segundo o anúncio, o "receptor conta com cabos USB-C, Lightning e portas TRS de 3,5 mm", a empresa ainda afirma que o DJI Mic é compatível com todos os adaptadores de diferentes dispositivos disponíveis no mercado. 

 

Continua após a publicidade

Entre as funcionalidades, a DJI destaca o ajuste de sensibilidade de saída e entrada entre -12 dB e 12 dB; o protetor de microfone para reduzir o ruído no momento da captação; e a gravação de segurança com volume de -6 dB, como reserva, caso haja problemas no momento de captar o áudio.

O DJI Mic já está disponível para compra nos EUA por um valor de USD $329

 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget Fonte: DJI
User img

Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.