Já viu uma fábrica da Tesla? Confira passeio incrível de drone FPV
Créditos: Reprodução | Tesla

Já viu uma fábrica da Tesla? Confira passeio incrível de drone FPV

Podemos ver os robôs e ferramentas que a empresa usa para produzir seus veículos elétricos

Para quem já teve a curiosidade de saber como é uma fábrica da Tesla, a própria empresa nos mostrou em um dos seus vídeos mais recentes. No seu canal do Youtube, um drone percorre a mais recente Gigafactory da empresa em Berlim, Alemanha.

02/04/2022 às 17:15
Notícia

Quem será o primeiro trilionário do mundo? Estudo de startup ...

Veja quais são os outros grandes nomes com grande potencial para o futuro próximo

Durante o passeio em alta velocidade, podemos ver os robôs e ferramentas que a empresa usa para produzir seus veículos elétricos. Além da habilidade do piloto, claro, foram utilizadas rampas de velocidade, cortes e várias outras edições no vídeo final. O vídeo foi filmado por Ferdinand Wolf, um piloto comercial de drones da Skynamic. 

De início, temos uma vista do lado de fora da fábrica, mostrando muitos dos veículos Model Y que a fábrica já produziu. A partir daí, o drone entra na fábrica e começa a mostrar diferentes partes da linha de montagem da Tesla. O vídeo continua seguindo a linha de produção até os veículos concluídos.

Confira abaixo:

A nova fábrica em Berlim, além de permitir o aumento da produção de veículos Tesla, vai reduzir a quantidade de transporte necessária para que os veículos cheguem aos clientes na Europa, que dependiam até então da importação. A empresa acabou de iniciar as entregas, e o próprio Elon Musk entregou o primeiro Tesla Model Y fabricado na Alemanha.  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Electrek
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.