Apple TV+ teve aumento no número de assinantes após vencer Oscar de Melhor Filme
Créditos: Apple TV+

Apple TV+ teve aumento no número de assinantes após vencer Oscar de Melhor Filme

No Ritmo do Coração levou o prêmio mais cobiçado da noite do Oscar

04/04/2022 às 09:00
Notícia

Apple TV+: todos os lançamentos de abril de 2022

Entre os principais lançamentos estão as séries Slow Horses e Iluminadas, e os especiais de A Turma d...

Parece que a Apple já começou a colher os frutos após o filme No Ritmo do Coração (CODA) vencer o prêmio de Melhor Filme no Oscar de 2022. A produção foi lançada no serviço de streaming de filmes e séries da empresa, o Apple TV+, e chamou a atenção do público após ganhar o prêmio mais cobiçado da Academia.

Segundo reportou o Variety, o serviço de streaming Apple TV+ já alcançou 25% de aumento no número de assinantes na plataforma, isso tudo em apenas uma semana após o anúncio do vencedor do Oscar. Vale considerar que além de ser o primeiro filme lançado para um serviço de streaming e não nos cinemas a receber o prêmio, o elenco do filme No Ritmo Do Coração é predominantemente surdo, o que também é a primeira vez a acontecer na entrega do Oscar.

Netflix lidera mercado de streaming nos EUA, mas HBO Max é quem mais cresce

“Em nome de todos na Apple, nós estamos agradecidos com a honra concedida pela Academia a ‘CODA’ nesta noite. Nós juntamos nossas equipes em todo o mundo para celebrar Siân, Troy, os produtores e elenco por trazer uma representatividade tão grande para a comunidade de deficientes auditivos e ao mesmo tempo quebrar tantas barreiras no processo.”Zack Van Hamburg, chefe mundial de vídeo na Apple

Além do crescimento no número de assinaturas, o filme No Ritmo do Coração teve um aumento surpreendente no número de pessoas o assistindo, a audiência do filme em comparação com a semana anterior a entrega do Oscar de Melhor Filme foi de 300% a mais.

09/03/2022 às 09:40
Notícia

Baixou o preço das Apple TV, iPhones e dos AirPods no Brasil,...

Confira os preços antigos e os atualizados, após as reduções não muito agressivas

O Apple TV+ está presente no Brasil, porém ainda não recebeu o filme na plataforma brasileira, mas curiosamente o filme está presente no catálogo da Amazon Prime Video em nosso país, onde pode ser assistido pelos assinantes do serviço.

Continua após a publicidade

Abaixo temos os lançamentos do mês de Abril para a plataforma da Apple, para mais detalhes, confira a nossa publicação a respeito das novas adições de abril na Apple TV+.

Filmes e especiais

  • 15/04 - São as pequenas coisas, Charlie Brown
  • 29/04 - É o dia da Árvore, Charlie Brown
  • 08/04 - Friday Night Baseball - Jogos semanais

Séries

  • Já disponível - Slow Horses - 1ª temporada
  • Já disponível - Doug, o Robô Curioso - 2 ª Temporada
  • 08/04 - Pinecone & Pony - 1ª temporada
  • 15/04 - Roar - 1ª temporada
  • 22/04 - Meu Nome é Magic Johnson - 1ª temporada
  • 22/04 - The Long Game: Bigger Than Basketball - 1ª temporada
  • 29/04 - Iluminadas - 1ª temporada

HBO Max: House of the Dragon estreia em 21 de agosto; série é derivada de Game of Thrones

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: variety
User img

Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.