Vazam as possíveis especificações do Motorola Moto G52
Créditos: Reprodução / 91mobiles

Vazam as possíveis especificações do Motorola Moto G52

Modelo deverá vir com Snapdragon 680, até 6GB de RAM e tela P-OLED

A Motorola lançou na metade final do ano passado uma série inteira de novos aparelhos intermediários, agora a empresa está se preparando para atualizar alguns desses dispositivos. Segundo o leaker Evan Blass e o portal 91Mobiles, a empresa está se preparando para lançar um novo Moto G52 em breve.

31/03/2022 às 13:39
Notícia

OnePlus 10 Pro é lançado globalmente. Veja especificações e p...

Smartphone tem Snapdragon 8 Gen 1, câmera Sony de 48MP e outras specs impressionantes. Confira os det...

Internamente o novo aparelho intermediário da empresa deverá contar com o chipset Qualcomm Snapdragon 680, que é uma reformulação do SD 662 em um processo de 6 nm. Aparentemente o celular não deverá concorrer com o Moto G51 5G lançado em novembro de 2021, isso porque o seu SoC não terá suporte a rede 5G, possivelmente a empresa deverá lançar um aparelho G52 5G futuramente para compensar isso.

Junto com o chipset o modelo será vendido em opções diferentes de memória RAM, 4GB e 6GB, e de armazenamento, de 12GB ou 256GB. Alimentando o hardware, o aparelho contará com uma bateria de 5.000 mAh, sem nenhuma indicação da velocidade do carregamento rápido, e virá de fábrica já atualizado para o Android 12.


Créditos: Reprodução / 91mobiles

O vazador aponta que o display do modelo deverá ser uma tela P-OLED de 6,55 polegadas com uma resolução Full HD+ e atualização de 120Hz. O Engadget aponta que essa será mais uma diferença do G52 em relação ao G51 5G, que possui um display LCD IPS de 6,8” de 120 Hz.

No total o aparelho virá com quatro sensores para foto, com o principal sendo um módulo de 50MP, equipado com uma câmera ultrawide de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP. Frontalmente o modelo deverá vir com uma câmera selfie de 16MP.


Créditos: Reprodução / 91mobiles

Continua após a publicidade

30/03/2022 às 13:15
Notícia

Black Shark 5 Pro é anunciado com Snapdragon 8 Gen 1 e SSD pa...

Fabricante também revelou os modelos Black Shark 5 e Black Shark 5 RS

É esperado que o novo Moto G52 seja lançado com um preço entre o valor do Moto G51 5G (230 euros) e G41 (250 euros). Ainda não tem informações sobre quando a Motorola lançará seu novo smartphone intermediário, mas ela deverá falar sobre isso nos próximos meses.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: 91mobiles
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.