Disney informa que cenas violentas de Falcão e o Soldado Invernal voltarão à plataforma
Créditos: Divulgação | Disney

Disney informa que cenas violentas de Falcão e o Soldado Invernal voltarão à plataforma

Segundo informações da mídia internacional, toda a confusão não passou de um engano

Nos últimos dias, uma atitude na Disney+ desagradou alguns fãs em todo o mundo. Em determinado momento, quem tentou assistir Falcão e o Soldado Invernal encontrou uma versão que não tinha sangue, e também suavizada em algumas cenas mais agressivas. Inicialmente, acharam que seria uma censura proposital da Disney; contudo, a megacorporação afirmou que o upload com essa edição foi um erro, e só queriam modificar um crédito que estava incorreto no final do capítulo.

Veja algumas cenas alteradas, conforme compartilhado nas redes sociais:


As cenas originais devem retornar à plataforma nos próximos dias. Até então, apenas o terceiro episódio, "Mercador do Poder", foi afetado. As apurações foram realizadas pelo site ew.com. Outras séries anteriormente licenciadas para a Netflix, como Demolidor, Agents of S.H.I.E.L.D, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro, já estão disponíveis no serviço da Disney em alguns países (como os Estados Unidos), com algumas opções de controle parental adicionais presentes, porque os seriados são consideravelmente violentos.

(Créditos: Divulgação / Netflix / Disney)

Continua após a publicidade

Até o momento, o Brasil ficou de fora dos locais que receberam essa "transferência" de conteúdos - que, até pouco tempo, eram exclusivos da Netflix. Ainda não temos uma data para que essas produções estejam disponíveis novamente por aqui, porém, é esperado que todos os países com suporte ao serviço, eventualmente, sejam contemplados com as séries muito celebradas em seus respectivos lançamentos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: omelete.com.br Fonte: ew.com
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.