Xiaomi irá lançar um novo tablet em 1º de abril na Índia
Créditos: Divulgação Xiaomi

Xiaomi irá lançar um novo tablet em 1º de abril na Índia

Aparelho pode ser uma nova variante para os modelos Mi Pad 5

Pouco tempo depois de lançar os novos smartphones Redmi Note 11 e Note 11 Pro e o seu relógio Redmi Watch 2 Lite na Índia, a Xiaomi anunciou que revelará mais um aparelho no país asiático nesta semana. Através de uma publicação no Twitter do CEO da Xiaomi Índia, Manu Kumar Jain, a empresa revelou que anunciará um novo tablet nesta sexta-feira (1).

29/03/2022 às 10:15
Notícia

Novo topo de linha Xiaomi deve trazer câmeras com tecnologia ...

Rumores apontam que o modelo deverá ser o Xiaomi 12 Ultra

Infelizmente a publicação confirmou qual aparelho a empresa deverá apresentar, nem falou rapidamente sobre as suas especificações. A empresa tem um histórico de lançamento de tablets que não fizeram sucesso no país asiático, por isso, os modelos da série Mi Pad 5 não chegaram oficialmente no país asiático, então tem uma possível chance desse anúncio ser a chegada da quinta geração da empresa no país.

O portal 91mobiles afirma que, caso essa revelação não seja uma piada de 1º de abril, também há chances dele ser um aparelho totalmente novo, ou uma variante dos modelos Pad 5 lançados recentemente. De qualquer forma, se a gigante chinesa quiser disputar o mercado indiano, ela terá que apresentar um modelo bastante atrativo, principalmente para conseguir disputar com o Realme Pad.

Lançados em agosto do ano passado, os modelos Mi Pad 5 e Mi Pad 5 Pro chamaram bastante a atenção por apresentarem hardware bastante competitivos para a sua faixa de preço. Mas além dos componentes internos, o que realmente se desta nos modelos é o seu display, que possui diversos recursos para melhorar a reprodução de conteúdo.

Ambos os modelos vêm equipados com tela de 11 polegadas com resolução 2.5K (2560 x 1600 pixels), operando a uma taxa de atualização de 120Hz para uma resposta mais rápida ao toque. O display é capaz de produzir 500 nits de brilho e conta com certificação Dolby Vision e HDR10.


Créditos: Divulgação Xiaomi

29/03/2022 às 15:50
Notícia

Rumor aponta Xiaomi MIX Fold 2 com Snapdragon 8 Gen 1 + e dis...

Smartphone dobrável deverá ser revelado junto com o novo Xiaomi 12 Ultra

Continua após a publicidade

Pela Xiaomi já possuir um histórico de vender poucos tablets na Índia, é possível acreditar que está planejando um novo modelo, talvez um Mi Pad 5 Mini ou outra versão baratinha. Isso porque lançar modelos “antigos” pode acabar afastando o interesse dos consumidores, que terão preferencia em comprar o recém lançado Realme Pad.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: 91mobiles Fonte: Xiaomi
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.