Lançamento do Realme Pad Mini é confirmado para o dia 4 de abril
Créditos: Divulgação/realme

Lançamento do Realme Pad Mini é confirmado para o dia 4 de abril

Especificações do tablet também foram vazadas

Na segunda-feira, dia 28 de março, a subsidiária da realme na Filipinas divulgou uma imagem promocional do realme Pad Mini, indicando que o lançamento estava iminente. Agora foi a vez da fabricante confirmar que o tablet será lançado no dia 4 de abril, próxima segunda-feira. 

29/03/2022 às 19:30
Notícia

Realme GT Neo 2 está recebendo o Android 12 com a Realme UI 3...

Smartphone pode ser facilmente cadastrado para receber a versão final de testes do sistema

Especificações vazadas confirmam rumores

Começando pelas especificações que confirmam rumores divulgado anteriormente, temos a bateria de 6.400mAh com suporte a carregamento rápido de 18W. Ele também fornece carregamento revero. O carregador vem na caixa do produto. 

Na parte do system on a chip, o realme Pad Mini terá com o Unisoc T616, o mesmo do smartphone Realme C35, um chip oito núcleos com frequência máxima de 2,0 GHz. O tablet também contará com uma versão de 3 GB de RAM com 32 GB de armazenamento interno e outra com 4 GB de RAM com 64 GB, com suporte a expansão de armazenamento de até 1TB via cartão microSD.

O tablet vem com uma tela de 8,7 polegadas, de resolução de até 1340 x 800, com pequenas molduras ao redor da tela. Ele pesará apenas 372 g e possui uma espessura de 7,6 mm, o que tornará ele excelente para quem precisa de um modelo mais portátil.

Das informações não reveladas anteriormente, temos que o conjunto de câmeras conta com uma lente traseira e outra frontal. A traseira tem 8 MP e a frontal 5 MP. Ele terá somente conexão 4G e Bluetooth 5.0. E claro, conexão Wi-Fi.

O dispositivo sai de fábrica com o sistema operacional realme UI, baseado no Android 11.


Créditos: Reprodução / HungryGeeks

 

Continua após a publicidade


Créditos: Reprodução / HungryGeeks

Preço do realme Pad mini

No site onde o tablet foi divulgado, ele está com o preço anunciado de 99.900 pesos filipinos. Aproximadamente 1.900 dólares. Entretanto, o preço pode ser apenas um preenchimento "automático". A versão normal do realme Pad custa 11.000.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena Fonte: Lazada
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.