Tapa de Will Smith em Chris Rock gerou 25 vezes mais buscas do que filme vencedor do Oscar
Créditos: eonline.com

Tapa de Will Smith em Chris Rock gerou 25 vezes mais buscas do que filme vencedor do Oscar

"No Ritmo do Coração" está disponível para os assinantes do Amazon Prime Video

A agressão de Will Smith contra o comediante Chris Rock já não é novidade. O assunto repercutiu no mundo inteiro, não só nas redes sociais, como em jornais e programas de televisão. Então, agora é oficial: a situação inesperada, iniciada após Rock fazer uma piada com a esposa do ator (Jada Pinkett Smith), que está enfrentando um quadro de alopecia (doença que causa queda de cabelos), foi 25 vezes mais procurada na internet mundial, até às 23h (horário de Brasília) do dia 27 de março, do que "No Ritmo do Coração (CODA)" - vencedor do Oscar na categoria de Melhor Filme.

(Créditos: Google Trends / variety.com)

Saindo um pouco do ambiente proporcionado pelo Google e partindo para outro segmento, as buscas pelos shows de Chris Rock aumentaram 641%, um efeito que não parecia previsível em um primeiro momento, mas muitos artistas e parte do público ficaram contra Smith nos Estados Unidos, mesmo após os pedidos de desculpas no seu perfil oficial, no Instagram

Em uma tradução livre, conforme já traduzido aqui, no Mundo Conectado, ficaria assim:

"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim, e eu reagi de maneira emocional.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu passei dos limites e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade."

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família 'King Richard'. Lamento profundamente que o meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós. Eu sou um trabalho em andamento."

Continua após a publicidade

Quem tiver interesse em assistir "No Ritmo do Coração", basta ser assinante do Amazon Prime Video. Já está disponível para quem quiser conhecer a história tão elogiada na celebração. Mesmo que a noite de Will tenha ficado marcada pela briga, é válido ressaltar que ele ganhou o primeiro Oscar da sua carreira, como Melhor Ator, após participar do filme King Richard: Criando Campeãs.

28/03/2022 às 22:27
Notícia

Will Smith publica pedido formal de desculpas a Chris Rock ap...

Envergonhado, ator também utilizou as redes sociais para se desculpar para os fãs, a Academia e os pa...

Na última segunda-feira (28), Richard Williams, pai de Serena e Venus Williams, em uma entrevista ao canal NBC News, criticou a postura de Smith naquela noite, e afirmou "não perdoar quem bate em outras pessoas, a não ser que seja autodefesa". 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: variety.com, olhardigital.com.br, eonline.com, (Relato de Richard Williams) uol.com.br, (Shows Chris Rock) uol.com.br
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.