São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao vivo e online o primeiro jogo da final do Paulistão
Créditos: Reprodução/Twitter/Paulistão

São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao vivo e online o primeiro jogo da final do Paulistão

Equipes se enfrentam amanhã às 21h40 no estádio do Morumbi

Após passar do Corinthians na semifinal do último domingo (27) pelo placar de 2 a 1, o São Paulo vai enfrentar o Palmeiras na Final do Campeonato Paulista 2022, o clube alviverde passou do Red Bull Bragantino na fase anterior pelo mesmo placar. Para quem busca acompanhar o primeiro jogo da final, há uma série de opções para assistir online e ao vivo na internet. 

Paulistão no YouTube

A primeira partida da final entre São Paulo e Palmeiras será no Morumbi, estádio do clube tricolor e começará às 21h40 (horário de Brasília), desta quarta-feira (30). O clássico conhecido como Choque-Rei será transmitido ao vivo e de maneira gratuita no canal do Paulistão no YouTube.

A transmissão no canal começará às 20h30 (horário de Brasília).

Na televisão aberta, a partida será transmitida na Record, já os assinantes do Premiere (pay-per-view) também poderão acompanhar o jogo. Enquanto isso, em outras plataformas online, a ida da final será exibida no aplicativo do Paulistão Play, no serviço de streaming do HBO Max e no Estádio TNT Sport. 

Vale destacar que o segundo jogo da final, que acontecerá no Allianz Parque no próximo domingo (3) também será transmitido nos mesmos canais citados.

25/03/2022 às 14:35
Notícia

Luva de Pedreiro: conheça o fenômeno digital que está batendo...

Com comemoração inspirada em Cristiano Ronaldo e bordão viral, influenciador brasileiro é sucesso int...

Prováveis escalações

A provável escalação do São Paulo de Rogério Ceni será: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Nestor e Igor Gomes; Alisson, Eder e Calleri. Campeão 22 vezes do Paulistão, o tricolor terá os desfalques de Gabriel Sara e Walce, que estão lesionados, além de Arboleda e Moreira, que foram convocados pelas suas respectivas seleções (Equador e Portugal sub-18). 

Já a possível escalação do Palmeiras do técnico Abel Ferreira será: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Raphael Veiga; Dudu e Rony. Campeão 23 vezes do Paulistão, o alviverde está desfalcado com as lesões de Weverton e Luan, além de Kuscevic, convocado pela seleção do Chile.

Arbitragem

Na equipe de arbitragem, estarão o árbitro de campo Douglas Marques das Flores e os assistentes Daniel Paulo Ziolli e Alex Ang Ribeiro. No VAR, Jose Claudio Rocha Filho estará no comando.

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Twitter
User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.