Smartphone dobrável vivo X Fold virá com sistema de câmera da Zeiss
Créditos: Reprodução / vivo

Smartphone dobrável vivo X Fold virá com sistema de câmera da Zeiss

Aparelho será lançado no dia 11 de abril e deverá vir com o chipset Snapdragon 8 Gen 1

A vivo anunciou na semana passada que lançará seu primeiro smartphone dobrável no mês passado, agora a empresa publicou um novo vídeo promovendo a novidade. O modelo será um concorrente do Samsung Galaxy Fold 3 e virá com um hardware bastante potente, e um sistema de câmeras feito em conjunto com a Zeiss.

29/03/2022 às 12:15
Notícia

Xiaomi lança Redmi Note 11 Pro+ 5G globalmente e anuncia o Re...

Smartphones intermediários da empresa chegam com SoC Dimensity e todos com 5G

Através da nova publicação, a empresa não falou muito sobre o aparelho, apenas que ele é baseado no conceito ‘Folding-Screen 2.0’, sendo bastante grande. Algo que vem chamando bastante nas imagens da empresa é a tela do aparelho, que fica totalmente plana e sem nenhuma marcação do mecanismo de abrir e fechar a tela, algo comum em outros modelos, como o Galaxy Z Fold e Flip.

Mesmo de não ter nenhuma novidade oficial por parte da vivo, o novo vídeo promocional revelou um detalhe bastante interessante, que é um sistema de câmeras traseiras desenvolvido pela Zeiss. Esse trabalho em conjunto entre as empresas pode ajudar bastante o X Fold a obter uma das melhores câmeras dos smartphones dobráveis.


Créditos: Reprodução / vivo

Diversos rumores apontam que o novo aparelho da gigante chinesa virá equipado com o chipset octa-core Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 e uma bateria de 4.600 mAh, com suporte a carregamento de 80W com fio e de 50W sem fio. Externamente o modelo deverá contar com um display OLED de 6,53 polegadas com resolução Full HD +.

A tela interna do modelo deverá contar com uma resolução QHD+ e taxa de atualização de 120Hz. É importante reforçar novamente que as especificações do aparelho ainda não foram anunciadas oficialmente e sempre existe a possibilidade de elas serem diferentes das mencionadas nos vazamentos.

29/03/2022 às 13:45
Notícia

Samsung remove o "Z" do nome da sua linha de smartp...

Medida pode ser motivada pela Guerra na Ucrânia

Continua após a publicidade

Iremos descobrir tudo sobre o primeiro smartphone dobrável da vivo no próximo dia 11 de abril, que será quando o X Fold será lançado. Junto dele, a empresa também deverá apresentar o novo smartphone X Note e o tablet Vivo Pad.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: vivo, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.