Veja as renderizações do Galaxy X Cover Pro 2
Créditos: Divulgação/Samsung

Veja as renderizações do Galaxy X Cover Pro 2

Samsung pode lançar novo smartphone "parrudão" em breve

Depois de dois anos do seu primeiro modelo, a Samsung finalmente deve estar pronta para atualizar a linha Galaxy X Cover Pro. Esse smartphone da sul-coreana foi projetado e desenvolvido para ser usado por profissionais em setores da indústria e praticantes de esportes de aventura. O leaker OnLeaks e o site Zoutons desenvolveram renderizações de como deve ser o Galaxy X Cover Pro 2

20/10/2020 às 14:31
Notícia

Smartphone Galaxy XCover Pro chega ao Brasil com foco em merc...

Aparelho promete ser muito resistente e com bateria de longa duração

Smartphone durável e resistente da Samsung

Para quem ainda não conhece a linha Galaxy X Cover, vamos dar uma breve introdução. Essa série de smartphones não foi feita para o uso "cotidiano", para ótimas fotos e desempenho acima da média utilizando diversos apps pesados. Se você quer um celular assim, para usar para entretenimento, trabalho em escritório e levar para tirar fotos das festas que frequenta, melhor ficar com a linha S. Se o seu trabalho envolve construção civil e seu entretenimento/lazer é esporte radical como rapel e trilhas pesadas, aí sim vale a pena seguir com o X Cover Pro. A primeira versão conta com certificação IP68, que assegura resistência à água e poeira, pode suportar quedas de até 1,5m e conta com certificação militar — passando por 21 testes da MIL-Standard.

Essas certificações devem seguir no próximo modelo X Cover Pro 2. Mas o grande upgrade do próximo smartphone será a conexão 5G. Os boatos sugerem que ele será equipado com o Exynos 1280, o mesmo usado no Galaxy A53. Ele deve ficar maior, passando das 6,3 polegadas do seu antecessor. A moldura da tela também continua "grossa", enquanto as renderizações mostram a adoção do notch em formato de gota. Confira:

Especificações do Galaxy X Pro Cover

O Galaxy XCover Pro conta com display de 6,3 polegadas e sua tela touchscreen pode funcionar com as mãos molhadas ou utilizando luvas. Para desbloqueio de tela, o dispositivo possui leitor de impressão digital e reconhecimento facial. Já sua bateria de longa duração tem 4.050 mAh e oferece carregamento rápido de 15W ou até mesmo opção de abrir o aparelho e trocar a bateria. Seu processador é o Exynos 9611 e ele conta com 4 GB de memória.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Phone Arena
User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.