Motorola aparece com câmera de 200 MP da Samsung em vazamento
Créditos: Reprodução / Evan Blass

Motorola aparece com câmera de 200 MP da Samsung em vazamento

Suposta aparelho deverá ser lançado pouco tempo depois do Snapdragon 8 Gen 1+

A Motorola ganhou a corrida contra a Xiaomi e se tornou a primeira fabricante do mundo a lançar um smartphone com o Snapdragon 8 Gen 1, agora com o Qualcomm pronta para lançar uma versão melhorada do chipset, ela quer lançar um modelo ainda melhor junto com ele. Chamado de ‘Frontier’, o celular deverá vir com tudo que a empresa tem de melhor em hardware, e agora uma imagem vazada mostra o modelo com um sensor de 200MP.

Veja mais sobre o ISOCELL HP1

28/03/2022 às 12:50
Notícia

Samsung lança smartphones Galaxy A13 e Galaxy A23 no Brasil a...

Aparelhos chegam com 4 GB de memória RAM e 5.000 mAh de bateria

Segundo uma imagem publicada recentemente por um vazador chamado Fenibook no Weibo, o modelo deverá contar com uma grande moldura para as três câmeras traseiras, com o destaque sendo a câmera principal com o Samsung ISOCELL HP1. Esse é o sensor para smartphones com uma resolução de imagem máxima de 200MP com um tamanho de 0,64 micrómetro.

Infelizmente, além do incrível sensor principal, o leaker não deu muitas informações sobre as outras duas câmeras traseiras do aparelho. Algo que chama bastante a atenção nessa foto vazada é a semelhança dela com uma renderização do Motorola Frontier que foi compartilhada no mês passado.


Créditos: Reprodução / Fenibook / Weibo

Em ambas as imagens os modelos possuem a moldura para as câmeras bem semelhantes, indicando que esse realmente deverá ser o design escolhido pela empresa. Na arte mais antiga (imagem abaixo) é possível ver que o modelo contará com visual bastante premium e com as bordas traseiras e frontais curvas.


Créditos: Reprodução / Evan Blass

Internamente esse novo smartphone deverá vir com a melhor especificação possível, já equipado com o  SoC Snapdragon 8 Gen 1 Plus, que será uma versão aprimorada do 8 Gen 1. Junto a isso, ele deverá ter uma tela pOLED de 6,7 polegadas, com uma atualização de 144Hz e uma bateria de 4.500 mAh, com carregamento rápido com fio de 125W e sem fio de 50W.

Continua após a publicidade

27/03/2022 às 15:00
Notícia

Sony começou a testar o maior sensor de foto para smartphones...

Modelo deverá ultrapassar o Samsung GN2 de 1/1.12 no ranking

A Motorola ainda não falou sobre esse novo smartphone, mas se ela pretende se manter como a primeira a lançar um aparelho com o novo Snapdragon topo de linha, o novo ‘Motorola Frontier’, deverá chegar em maio.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Fenibook, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.