Plataforma de quadrinhos da DC Comics chegará em breve no Brasil
Créditos: Divulgação DC Comics

Plataforma de quadrinhos da DC Comics chegará em breve no Brasil

DC Universe Infinite finalmente começou a ficar disponível fora dos Estados Unidos

Lançado originalmente como um serviço de streaming de filmes e animações, o DC Universe Infinite passou por algumas mudanças e atualmente é uma plataforma de assinatura para ler os quadrinhos da DC Comics. Esse portal da empresa estava disponível exclusivamente apenas nos Estados Unidos, mas finalmente será lançado em outras regiões do mundo, incluindo o Brasil.

28/03/2022 às 17:53
Notícia

iPhone SE 2022: no pulo de golfinho, Apple diminui produção d...

Fabricante reduziu produção do seu iPhone "baratinho"

Através de um anúncio no seu site oficial, a editora revelou que o serviço está disponível hoje (28) no Canadá, com a Austrália e Nova Zelândia recebendo a novidade amanhã (29). Após isso, a empresa deverá lançar a novidade no Reino Unido em 28 de abril e em seguida no Brasil e no México, mas infelizmente ele não falou uma data específica para esses dois países, apenas que ele chegará no verão de 2022”, que no hemisfério norte começa no dia 21 de junho e finaliza por volta do dia 23 de setembro.

No DC Universe Infinite a editora oferece um plano de assinatura onde os usuários terão acesso a uma biblioteca com mais de 25.000 revistas em quadrinhos já publicadas pela empresa. Todas as revistas que estão disponíveis atualmente nos Estados Unidos chegarão para os usuários das outras regiões, além disso, os quadrinhos recém publicados pela empresa entram na plataforma seis meses após começar as vendas.

“Tornar o DC UNIVERSE INFINITE disponível globalmente é uma das nossas principais prioridades e este lançamento é o primeiro de muitos outros que estão por vir. É mais uma maneira que os fãs de todas as gerações ao redor do mundo podem se envolver com os super-heróis icônicos da DC!”
- Afirmou Anne Leung DePies, vice-presidente sênior e gerente geral da DC.

A DC Comics anunciou o preço que cobrará nas assinaturas dos países que já possuem data de lançamento confirmado, o valor anual da assinatura, sem nenhum desconto, é de CAD$ 89,99 (+ impostos). Infelizmente ela ainda não revelou os valores oficias no Brasil e no México, mas em conversão direta o preço seria R$ 342 por ano, cerca de R$ 29 por mês.

28/03/2022 às 15:45
Notícia

Netflix compra a Boss Fight Entertainmen, seu terceiro estúdi...

Editora poderá operar de forma independente mesmo após a integração a gigante dos streamings

Além dos quadrinhos disponíveis para a leitura, o DC Universe Infinite também conta com uma área da comunidade para os fãs da empresa, onde os assinantes conversam entre si e com alguns talentos da empresa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget Fonte: DC Comics
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.