TikTok está testando a ferramenta de histórico de exibição
Créditos: Divulgação TikTok

TikTok está testando a ferramenta de histórico de exibição

Atualmente é bastante difícil encontrar algum vídeo assistido recentemente na plataforma

Um dos principais problemas atuais do TikTok é quando você precisa procurar algum vídeo que você já assistiu, principalmente quando o feed atualiza no meio de algo bastante interessante. Atualmente a plataforma até permite encontrar os vídeos assistidos recentemente, mas eles ficam fora de ordem e é um processo meio difícil. Sabendo desse incômodo dos usuários, o app está finalmente desenvolvendo a funcionalidade de histórico de exibição.

28/03/2022 às 15:30
Notícia

Após ameaças, Anonymous divulga 28 GB de documentos do Banco ...

Empresas especializadas ainda estão analisando os dados vazados, que conta com faturas, comunicação i...

Esse novo recurso foi revelado pelo Hammod Oh, via Engadget, e ficará na sessão de 'conteúdo e atividade’ nas ‘configurações e privacidade’. O funcionamento desta novidade funciona da forma que é esperada, com as últimas publicações vistas listadas em sequência.

Infelizmente não foram compartilhadas muitas informações sobre essa novidade, ainda não sabemos se já tem usuários testando o recurso, ou ele ainda está em desenvolvimento. O portal Engadget tentou entrar em contato com o TikTok para saber mais sobre essa novidade, a plataforma apenas respondeu que “Estamos sempre pensando em novas maneiras de agregar valor à nossa comunidade e enriquecer a experiência do TikTok”.


Créditos: Reprodução / Hammod Oh

Atualmente existem algumas maneiras de conseguir olhar os últimos vídeos assistidos, mas todas não são fáceis de usar. A principal maneira realizada pelos usuários é indo na pesquisa na página ‘Descobrir’, inserindo apenas um ‘.’ na caixa de pesquisa e procurando, após isso, tem que ir nos filtros e ativar a opção de ‘Vídeos assistidos’. Entretanto, essa solução vai mostrar todos os vídeos que foram vistos na última semana fora de ordem.

Novidades chegando ao app de vídeos curtos

Além do aguardado histórico de vídeos, o TikTok também está testando diversos outros recursos que chegarão em breve para os usuários. A principal novidade chegando para a rede social é vídeos longos de até 10 minutos, que está em teste atualmente e promete acabar com os vídeos divididos em várias partes.

28/03/2022 às 16:00
Notícia

Google começará a exibir o selo de "Loja confiável"...

Estabelecimentos receberão a novidade com base nas experiências dos usuários

Outro recurso sendo testado pela plataforma é a possibilidade dos usuários poderem realizar uma assinatura para os criadores de conteúdo. Através disso a plataforma pretende oferecer um pagamento melhor para quem faz os vídeos para a plataforma oferecendo aos usuários recursos exclusivos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Hammod Oh, Engadget
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.