Realme 9 4G aparece em site da fabricante e poderá ter câmera de 108MP
Créditos: Divulgação Realme

Realme 9 4G aparece em site da fabricante e poderá ter câmera de 108MP

Vazamentos afirmam que o aparelho terá uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 33W

No começo deste ano a Realme lançou a sua nona geração de smartphones com o modelo intermediário Realme 9i, após isso ela lançou três versões de aparelhos ‘9 Pro’ e o ‘9 5G, agora ela pode estar se preparando para finalmente lançar o modelo “padrão” da série. Alguns rumores recentes afirmam que ela está fazendo uma versão básica dos seus dispositivos e agora a empresa listou por alguns minutos o modelo em seu site, confirmando a existência do smartphone.

27/03/2022 às 15:00
Notícia

Sony começou a testar o maior sensor de foto para smartphones...

Modelo deverá ultrapassar o Samsung GN2 de 1/1.12 no ranking

Apesar do nome do modelo ter surgido apenas rapidamente no site da fabricante chinesa, o vazador Yogesh Brar e o portal MySmartPrice conseguiram tirar uma captura de tela do modelo cadastrado. Infelizmente o celular apareceu apenas em uma página de suporte do site oficial da empresa, então não foi possível encontrar nenhuma informação sobre as especificações dele.

Entretanto, esse Realme 9 4G vem tendo algumas informações vazadas na última semana. Segundo o leaker Brar, o modelo virá com uma câmera principal de 108MP, com isso superando o Realme 9 Pro+, que tem um sensor 50 MP de 1/1,56”, e se tornando em uma das melhores câmeras em smartphones da fabricante.


Créditos: Reprodução / MySmartPrice

Frontalmente o modelo deverá vir com uma câmera selfie de 16 MP, que é de acordo com o segmento e preço do aparelho. Infelizmente não tem muitas informações sobre qual será o tamanho e tipo de display do smartphone e nem seu chipset, o modelo 9i, que é o baratinho da linha, possui o Snapdragon 680.

O novo smartphone virá em duas opções de memória RAM e armazenamento, sendo elas de 6GB e 128 GB e uma mais potente com 8GB e 128GB, e será vendido nas cores dourada, preto e branco. Alimentando o hardware o modelo deverá vir com uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33W, que é a mesma configuração das versões Realme 9i e 9 5G.


Créditos: Divulgação Realme

28/03/2022 às 14:25
Notícia

Tablet baratinho Realme Pad Mini será lançado em breve [RUMOR]

Moderá possuirá uma tela de 8,7 polegadas e um chipset Unisoc T616

Continua após a publicidade

O GSMArena aponta que o Realme 9 deverá chegar ao mercado custando o mesmo preço do 9 5G na Índia, que é de aproximadamente R$ 945. O fato do aparelho aparecer cadastrado no banco de dados do site oficial da empresa é um indício de que o lançamento pode acontecer em breve.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: MySmartPrice, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.