iPhone 14 Pro e 14 Pro Max terão ilha de câmera maior
Créditos: Divulgação/Apple

iPhone 14 Pro e 14 Pro Max terão ilha de câmera maior

'Câmera bump' aumentará por causa de novo sensor

Há algumas semanas surgiu a especulação que a Apple atualizará o sensor principal dos iPhone 14 e iPhone 14 Pro Max. Para corroborar essa informação, podemos unir "o útil ao agradável", no caso, o leak das dimensões da futura linha iPhone 14. As imagens mostravam um câmera bump (a ilha de câmeras/protuberância de câmeras) maior e isso se deve ao novo sensor de 48 MP

28/03/2022 às 11:30
Notícia

Mesmo com sanções impostas pelos EUA, Huawei registrou lucro ...

Entretanto a empresa registou o primeiro declínio nas receitas em anos

iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max com nova câmera

Sem atualizar a sua câmera desde 2015, a próxima geração dos iPhone terá um sensor de 48 MP nas versões 14 Pro e 14 Pro Max. O que iniciou como um rumor ganhou mais força nos últimos tempos. Primeiro vieram as palavras do analista Ming-Chi Kuo, depois o relatório da empresa de análise de mercado TrendForce. Mais recentemente, veio o vazamento das imagens das dimensões do iPhone 14. Essas imagens, enviadas para fabricantes de capas de celulares, revelam que o câmera bump aumentou quando comparado aos iPhone 13

Agora, Ming-Chi Kuo, via Twitter, cantou novamente a pedra de que o iPhone 14 Pro e 14 Pro Max terão uma câmera de 48 MP e esse é o motivo do crescimento da ilha de câmera dos topos de linha da Apple. Além de ficar mais "alto", o bump também ficará mais largo. A Apple deve continuar com os sensores fornecidos pela Sony.

Novidades no iPhone 14: sem mini, com Max

 

 

Antes mesmo da Apple lançar o iPhone 13 já existiam rumores sobre os seus iPhone 14. A Apple abandonará o iPhone mini para dar lugar ao iPhone 14 Max. Esse novo modelo, com tela de 6,7 polegadas, foi criado para que a fabricante ocupasse uma fatia do mercado dominada pela rival Samsung. Ele ficará entre o iPhone 14 base e o Pro. Na informação sobre o 14 Max divulgada pelo analista Ming-Chi Kuo já se falava do preço de aproximadamente US$ 900 dólares para esse modelo. As linhas Pro e Pro Max do iPhone 14 ganharão um upgrade na câmera, saltando de 12 MP para 48 MP. Esses modelos também receberão a tecnologia ProMotion, enquanto os outros modelos não terão esse suporte por falta de capacidade de produção das fornecedoras de telas.

28/03/2022 às 10:50
Notícia

Apple TV+ é o primeiro serviço de streaming a ganhar um Oscar...

CODA recebeu um total de três estatuetas na premiação realizada nesta madrugada

Continua após a publicidade

Os iPhones 14 também serão os primeiros da Apple sem entrada para cartão SIM. Daqui em frente, somente iPhones com eSIM. A Apple também venderá modelos com opção de até 2 TB de armazenamento. É esperado que toda a nova linha iPhone 14 tenha display OLED e câmera frontal do tipo "punch hole + pílula", em que a câmera ficará localizada em um furo em formato de pílula na tela e o FaceID no punch hole, abandonando o notch de vez. Essa tecnologia já era especulada para a série iPhone 13. Os modelos iPhone 14 Pro e 14 Pro Max receberão os novos chips A16 Bionic, enquanto os modelos inferiores terão o A15 Bionic.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.