Versa, Sense e Luxe: Fitbit prepara nova linha de smartwatches
Créditos: Divulgação Fitbit

Versa, Sense e Luxe: Fitbit prepara nova linha de smartwatches

Códigos do aplicativo da empresa revela o lançamento próximo dos aparelhos

A Google anunciou em 2019 que iria comprar a fabricante de dispositivos vestíveis Fitbit, entretanto a aquisição demorou dois anos para ser aprovada e, agora que isso finalmente foi concluído, a empresa está lançando os últimos aparelhos desenvolvidos antes de ser parte da gigante das pesquisas. Segundo códigos encontrados no aplicativo Fitbit ela está trabalhando em dois modelos de smartwatch de nova geração e uma pulseira inteligente.

27/03/2022 às 09:00
Notícia

Google Fotos: como acessar a lixeira e apagar arquivos

Usuários podem apagar fotos e vídeos antes da exclusão automática

Segundo as informações encontradas pelo 9to5Google sobre os modelos da empresa, ela deverá lançar os novos relógios Fitbit Versa 4 e Fitbit Sense 2, junto com a pulseira Fitbit Luxe 2. Infelizmente não é possível saber quando esses novos modelos serão lançados, mas, por já estarem sendo testados com a interface própria da empresa, isso deverá acontecer nos próximos meses.

As informações apresentadas no app Fitbit sugerem dois novos aparelhos com uma resolução de tela de 336 x 336 pixels. Esse tamanho de display é o mesmo utilizado nas versões atuais da série Versa e Sense, o que é um indício que os aparelhos chamados pelos codinomes ‘Hera’ e ‘Rhea’ são a nova geração dos relógios da empresa.


Créditos: Divulgação Fitbit

Junto a eles também é possível ver menções sobre um modelo que possui uma tela de 124 x 208 pixels, que é o mesmo tamanho da pulseira Luxe. Infelizmente, além dos tamanhos do display, não sabemos muitas novidades sobre as especificações e sensores dos novos dispositivos Versa, Sense e Luxe.

Mas, como citado anteriormente, o app Fitbit sugere que esses novos aparelhos vestíveis ainda virão com o sistema operacional da própria fabricante. Isso chega a ser uma surpresa, pois, com a compra da empresa pela Google, era esperado que os próximos dispositivos viriam com o sistema Wear OS atualizado, que foi desenvolvido com a ajuda de diversas fabricantes, como a Samsung.

27/03/2022 às 15:00
Notícia

Sony começou a testar o maior sensor de foto para smartphones...

Modelo deverá ultrapassar o Samsung GN2 de 1/1.12 no ranking

O 9to5Google afirma que o fato dos próximos aparelhos virem com o software chamado de “bridge”, que é um tipo de conexão que usa Bluetooth para transferir os dados, é uma confirmação de que ele virá com uma plataforma diferente. Isso porque o sistema da Google usa outra maneira de se comunicar com os celulares, indicando que esses aparelhos estavam sendo desenvolvidos ainda antes da compra da empresa ter sido concretizada, com os próximos aparelhos possivelmente sendo desenvolvidos com o novo Wear OS.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: 9to5Google, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.