Sony começou a testar o maior sensor de foto para smartphones do mundo [RUMOR]
Créditos: Divulgação Samsung

Sony começou a testar o maior sensor de foto para smartphones do mundo [RUMOR]

Modelo deverá ultrapassar o Samsung GN2 de 1/1.12 no ranking

Atualmente a Sony e Samsung vêm disputando o mercado de sensores fotográficos para smartphone, para se destacar uma da outra as empresas procuram lançar modelos cada vez melhores e maiores que os da concorrente. Atualmente a empresa sul-coreana está ganhando a disputa de maior sensor fotográfico do mundo, mas um novo vazamento aponta que a empresa japonesa começou a testar o novo Exmor IMX800, que deverá ser o maior disponível para smartphones no mundo.

27/03/2022 às 11:30
Notícia

Série iPhone 14 Pro deverá vir com o chipset A16 Bionic e um...

Modelo Pro e Pro Max deverão vir com chip A16 “tunado” para aumentar o seu desempenho

Segundo informações publicadas no Weibo pelo confiável vazador Digital Chat Station, o novo modelo da empresa deverá contar com um tamanho 1/1,1" e uma resolução de 50MP. Conseguindo superar o ISOCELL GN2, que também possui 50MP, mas um sensor um pouco menor, de 1/1,12", que está equipado em alguns aparelhos topo de linha.

Não se sabe até quando a Sony pretende testar o novo Exmor IMX800, mas ele supostamente já está sendo preparado para ser lançado no seu primeiro smartphone: o Xiaomi 12 Ultra. A fabricante lançou a versão 11 Ultra com o GN2 da Samsung, agora ela quer trazer o melhor sensor possível para o seu celular topo de linha.


Créditos: Reprodução / LetsGoDigital

Em janeiro deste ano, o gerente geral da Xiaomi China, Wang Teng, havia afirmado em uma chamada para um evento ao vídeo da empresa afirmando que o 12 Ultra irá dominar os testes de câmera do DXOMark. Na época se acreditava que o modelo seguiria o seu antecessor e iria vir com o ISOCELL GN2.

Quando foi lançado, o Xiaomi 11 Ultra chegou a ser top 3 no testes de câmera, com isso, a expectativa é que o novo aparelho com o Exmor IMX800 brigue para vir com a melhor câmera do mercado, mas só saberemos sobre isso com o anúncio oficial do aparelho, que deverá acontecer nos próximos meses.

26/03/2022 às 19:00
Notícia

Samsung lança atualização para o Galaxy A71, mas sem a One UI...

Proprietários do smartphone estão ansiosos para receber o Android 12

Além desse sistema potente de câmera, o novo smartphone da gigante chinesa virá com o que tem de melhor em hardware. Internamente o Xiaomi 12 Ultra deverá contar com o SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1+, que é uma versão aprimorada e mais eficiente do 8 Gen 1.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Digital Chat Station, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.