Vazamento revela OnePlus 10R com Dimensity 8100 e carregamento de 150W
Créditos: Divulgação OnePlus

Vazamento revela OnePlus 10R com Dimensity 8100 e carregamento de 150W

Smartphone deverá ser lançado no segundo trimestre e tem hardware parecido com o Realme GT Neo 3

A OnePlus anunciou o seu evento para lançar o OnePlus 10 Pro para o fim deste mês, mas além disso ela já vem se preparando para lançar outros aparelhos da série 10, com o próximo possivelmente sendo o ‘10R’. O smartphone vem aparecendo em vazamentos faz alguns meses e novas informações compartilhadas sugerem que ele virá com um novo SoC MediaTek, tela AMOLED e carregamento de 150W.

26/03/2022 às 19:00
Notícia

Samsung lança atualização para o Galaxy A71, mas sem a One UI...

Proprietários do smartphone estão ansiosos para receber o Android 12

O novo OnePlus 10R deverá ser uma versão “acessível” da série, e deverá chegar ainda nesta segunda metade de 2022, pouco tempo depois da empresa apresentar o possível OnePlus Nord CE 2 Lite e Nord 2T. Oficialmente a fabricante não falou nada do modelo, mas o vazador Yogesh Brar, via 91mobiles, detalhou boa parte dele.

Especificações

Diferente dos rumores anteriores que apontavam o aparelho sendo lançado com o SoC high-end MediaTek Dimensity 9000, o novo vazamento afirma que ele virá com o também novo Dimensity 8100, que está apresentando um desempenho comparado ao Qualcomm Snapdragon 888. Junto disso ele contará com um duas opções de memória RAM LPDDR5, 8GB e 12GB, e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno UFS 3.1.


Créditos: Reprodução / 91mobiles

Frontalmente o OnePlus 10R deverá ser equipado com uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução Full HD+ e uma atualização de 120Hz, com suporte para HDR10+. O corpo do aparelho contará com proteção Gorilla Glass tanto para o painel frontal como para o traseiro.

Para alimentar esse hardware o ‘10R’ contará com versões com baterias de 4.500 mAh e 5.000 mAh, com o primeiro contando com carregamento de 150W e o segundo com 80W. Ele virá com a interface OxygenOS 12 da fabricante, que já é baseada no Android 12.

Câmeras

No total o novo smartphone da OnePlus terá quatro câmeras, com uma delas sendo o sensor de selfie de 16MP. A câmera principal do modelo será um sensor Sony IMX766 de 50MP com OIS, junto a ela o sistema de câmeras ainda terá uma ultrawide de 8MP e macro de 2MP.

Continua após a publicidade

Lançamento

25/03/2022 às 18:15
Notícia

OnePlus lançará os fones de ouvido Bullets Wireless Z2 no dia...

Dispositivos serão revelados junto com o smartphone OnePlus 10 Pro

A fabricante chinesa ainda não se pronunciou sobre o novo OnePlus 10R, mas segundo rumores o modelo deverá chegar ainda neste primeiro trimestre de 2022, mais especificamente em maio. O hardware do novo ‘10R’ é bastante semelhante ao Realme GT Neo 3, com ele podendo ser um relançamento do modelo, além disso, o Nord 3 também deverá possuir especificações semelhantes a do novo modelo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: 91mobiles
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.