Índice do Artigo

Áudio e Vídeo

Halo é a série mais assistida na estreia da história do Paramount+

Obra inspirada nos jogos da Microsoft estreou no última quinta-feira (24)

Halo é a série mais assistida na estreia da história do Paramount+
Créditos: Reprodução / Paramount+

Halo é uma das mais importantes franquias de jogos de todos os tempos, sendo responsável por impulsionar as vendas dos primeiros consoles Xbox e criar uma enorme legião de fãs. Por causa disso é esperado que a estreia de uma série inspirada no universo do jogo chamaria bastante a atenção, algo que realmente ocorreu, com a ela tendo o maior estreia na história da Paramount+.

Segundo a plataforma de streaming, a obra estabeleceu um novo recorde de números de views nas primeiras 24 horas após o lançamento, superando ‘1883’, uma série prequel de Yellowstone lançada em dezembro do ano passado.

Infelizmente o Paramount+ não revelou os números de espectadores, algo comum da empresa, mas, para comparação, a ‘1883’ conseguiu um total de 4,9 milhões de visualizações na sua estreia. Saberemos um pouco mais sobre os números de Halo quando o rankings de séries de streaming Nielsen publicar os seus números, vale a pena lembrar que nenhuma obra original feita pelo serviço da Paramount alcançou o Nielsen Top 10.


Créditos: Reprodução / Paramount+

Como assistir Halo e outras obras no Paramount+

O serviço de streaming da Paramount está oferecendo atualmente uma semana gratuita para novos usuários que se cadastrarem na sua plataforma, após isso, será cobrado um valor de R$19.90 BRL pela assinatura.

Mas se você for assinante do serviço Xbox Game Pass Ultimate da Microsoft, poderá resgatar gratuitamente um teste de 1 mês da plataforma de streaming Paramount+. Para efetuar o resgate do mês gratuito os usuários devem acessar a área de Vantagens ofertadas pelo serviço, pelos consoles Xbox ou pelos aplicativos da plataforma.

Infelizmente não será possível assistir toda a série através desses benefícios e sem pagar a assinatura. A primeira temporada de Halo terá um lançamento semanal e o último episódio da primeira temporada deverá ir ao ar no dia 19 de maio de 2022. Saiba o calendário de lançamento e mais sobre a série nesta notícia.

Via: Deadline